Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio ao Jair Bolsonaro para deixar de ser réu., para Supremo tribunal federal - STF

NomeComentário
Alexandre O. O Bolsonaro, não deve e nem pode ser punido, já ela a supostamente ofendida, nem deveria fazer parte do quadro político, pois planta a imbecilidade nas pessoas...
Cae S.ele estava correto
Sebastião B.Querem condená-lo, pois ele é um fortíssimo candidato a presidência e um perigo para a esquerda e tentam de alguma forma manchar a sua digna imagem.
Fernando G.Isso é um tremendo absurdo, tornar réu o único homem que luta por penas severas aos estupradores por dizer que não estupraria uma moça! #SOMOSTODOSBOLSONARO
Alisson C.Não tem lógica acusa lo de algo assim, essa mulher deveria ter vergonha na cara e deixar de ser maluca
RICARDO C.Absurdo. Não aceito esta acusação, ela é injusta e abusiva.
Arthur F.STF virou piada.
Anna B.Bolsonaro não merece uma injustiça dessa,ele não fez nada de errado, lembrando que os verdadeiros estupradores a senhora Maria do Rosário manda libertar,como no caso de um assassino que estuprou uma menina DEPOIS de morta,e mandou libertar o estuprador, lembrando que ela falou pra MÃE da vítima que o assassino era um bom menino,teve um bom comportamento e por isso estava solto, vocês não julgam ela por isso,mas julgam o Bolsonaro que jamais encostaria um dedinho em uma mulher? Como ele deixou bem claro"eu não estupro você pq você não merece",isso quer dizer que ele jamais faria isso,nunca,em nenhuma hipótese,nem com ela,nem com qualquer outra mulher,quero ver agora os direitos humanos defendendo o Bolsonaro,que é inocente nessa história,pois eles só defendem assassinos,STF não foi justo, primeiro liberta o Bruno,agora quer julgar um inocente,faz tudo errado, lembrando que Maria do Rosário chamou Bolsonaro de estuprador,sem provas,ela deve responder um processo por calúnia,a errada nessa história foi ela,a defensora dos assassinos. Bolsonaro é um homem justo, honesto,que luta por um Brasil melhor,por favor,não julguem ele que nada de ruim fez,Ele é. ÚNICA esperança do Brasil!!!!!!
Fernando .Acorda Brasil, precisamos fazer alguma coisa p começarmos a mudar as coisas no Brasil, #BOLSONARO2018 ou #INTERVENÇAOMILITARJÁ!
Bruno .STF usem a cabeça não façam isso
Mauro .Para o deputado Jair Bolsonaro deixar de ser réu
Lauro .Apoio literalmente a absolvição de Jair Messias Bolsonaro , para ser nosso presidente do Brasil !
Vinicius F.Bolsonaro em 2018 já!
Esmeraldino C.Absurdo
Henrique C.Jair bolsonaro para presidente 2018.
Alex .Bolsonaro 2018
Elissomar S.estão com medo do candidato Jair Bolsonaro
Rogéria S.É um absurdo o que estão fazendo não só com o Jair Bolsonaro, mas com todos os que se opõe ao PT e sua corja.
tiago .Bolsonaro 2018 forca e honra
Ruan C.Uma vergonha vocês do STF! bando de safado filha da puta!

Assinaram o abaixo-assinado
11.991 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado