Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REPÚDIO ao Ato de EXONERAÇÃO da Delegada DANIELLE GARCIA e do Delegado GABRIEL NOGUEIRA da DEOTAP e EXIGINDO TRANSPARÊNCIA no andamento das operações contra corrupção em Sergipe., para Governador do Estado de Sergipe

NomeComentário
Carlos S.Sofremos dá doença chamada corrupção e a justiça séria é a cura!!!
Anadja A.O trabalho de Daniela é muito sério
Napoleão J.Pela continuidade das ações que nos luvram dos corruptos
Denise R.Não se mexe em time que está ganhando a menos que se queira melar o jogo.
Clodoaldo C.A sociedade sergipana não suporta mais conviver ao lado de tanta corrupção.
Icaro O.#ficaDani
Karine .Gg
Walter F.Gosto de apoiar quem tem coragem de agir contra a corrupção!
Carlos .Polícia também para os poderosos ; que se mantenha a equipe que tão corajosamente tem feito um bom trabalho
Moises s.Se não deve não treme então deixa investigar
Admir .Tem que dar continuidade as investigações
Edezio N.Quero que fique tudo esclarecido sobre essa empresa Torre é esses políticos corruptos
Carlos A.Pra melhorar
Saulo .Exelentisimo Senhor Governador Doutor Jackson Barreto de Lima, não compactue com esse absurdo por uma questão política, não traia as suas raízes de político com P maiúsculo e de homem sensato, incluindo aí a substituição de policiais corretos que estavam apenas no comprimento do seu dever de ofício. Grato.
Barbara .Exercendo a cidadania
Thaís L.th9987654321
Leonardo S.Precisamos o combate direto à corrupção.
Danielle R.Sergipe, mostra tua cara!
Andreia .A favor da manutenção da delegada Daniel e Garcia e dp delegado alessandro vieira a frente das investigações da deotap
Andre p.Pela moralidade, eticidade e transparência

Assinaram o abaixo-assinado
3.218 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado