Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Yuri s.a escala 6x1 realmente tem seus problemas. Primeiro, quem aguenta trabalhar seis dias seguidos e ter só um dia de folga? Isso acaba com a rotina da galera, sem contar que dá pouco tempo pra descansar e curtir a vida. A gente precisa de mais tempo pra família, amigos e até pra cuidar da saúde mental. Além disso, essa carga pesada pode gerar estresse e até burnout. É hora de repensar isso e buscar escalas que deem mais qualidade de vida pra todo mundo!
Maria .Fim da escala 6×1
Fernanda .Fim da escala 6x1
Danilo B.Fim da escala 6x1
Railane S.Eu apoio essa ideia
Nauana .Precisamos humanizar a jornada de trabalho, para as pessoas possam tentar entregarem seu melhor sem estarem exaustas.
Mariele .Então, poderia acabar a escala 6x1 pq aí trabalha de segunda a sexta, só que na sexta trabalha até de 12h que aí na sexta no horário de 13h até a pessoa chegar em casa aí fica sexta de tarde sábado e domingo em casa. Esse é meu ponto de vista
Fabricio F.Fim da escala
Miguel L.contra a escala 6x1
Gilson .Nenhum CLT aguenta mais essa escala desumana.
júlio .apoiamos essa causa pelo bem da nossa saúde, por mais tempo com as nossas familia e pelo nossos direitos trabalhistas, somos a favor da mudança, vamos todos apoiarem esta causa.
SERGIO J.Eu aprovo
GERALDO J.é urgente que acabemos com a jornada 6x1, pois é desumana e doentil!
Nayne .Precisamos de mas tempo com os nossos filhos.
camilly m.Fim dessa escala! As pessoas merecem ter vida.
Beatriz .Devemos acolher nossos trabalhadores.
Alice .Fim da escala 6x1
Daiane P.Fim da escala 6x1
Taissa .Fim da escala 6x1, descanso para os trabalhadores e mais direito. Sou de menor e nunca trabalhei mas tô aqui assinando e apoiando essa causa!
Juan F.Apoio o fim da escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.894 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado