Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Alexandre i.Precisamos dos dois ministérios
Édson .Sem noção são os eleitorea desse idiota.
Murilo A.Tanto o meio ambiente quanto a agricultura são importantes mas devemos lembrar que o meio ambiente é muito fragil e tomar medidas insustentáveis para ele podem acabar em sua destruição de forma irreversível.
Jacques f.Udr vai destruir tudo
Debora M.Para um maior cuidado com a natureza e biodiversidade de nosso país. Não queremos esta fusão. São dois assuntos bastantes diversos.
Ivair J.Devemos cultivar e curar, não ser um câncer e desmatar.
Denise .Não a fusão
Ortaciana a.Não concordo com fusão do Ministério do Meio Ambiente com o da Agricultura. O Meio Ambiente pricisa ser protegido, não destruído.
Simone A.Não a fusão!
izabela f.Nãooooo!
Ellora .NAO A FUSAO DO MINISTERIO DO MEIO AMBIENTE COM O MINISTERIO DA AGRICULTURA
Katia .O meio ambiente tem importante peculiaridade diferenciada da agricultura,,,precisa de atenção específica e diferenciada,,,
marcia c.Não a fusão! Não a falta de fiscalização a agrotóxicos.
Jonilson X.Não aceito essa fusão pois ela pode destruir nossas florestas para formação do agronegócio que destrói toda nossa fauna e flora predominante nosso país.
CLODIVALDO J.Precisamos mudar nossos conceitos .
Patricia S.Não podemos entregar a nossa Amazônia nas mãos da Bancada do Gado!!
Paula C.Não tem sentido está fusão. Os objetivos são diferentes e totalmente sem visão.
paulo .Por não concordar com a imoralidade de fundir o ministério do meio ambiente com o da agricultura assino esse abaixo-assinado. Os danos causados, caso a junção seja efetivada, são incalculáveis. Recuperemos o bom senso como nação, digo não.
Rodrigo B.NUNCA !
Eduardo .Pela sobrevivência da vida futura

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado