Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Benino M.Fora Temer...
Marilza a.O teto para o gasto no plano da educação e saúde podem perder 1/3 das verbas obrigatórias ameaçam o plano nacional de educação e saúde fora para a procuradoria da República e inconstitucional por ofenderem a independência e autonomia dos poderes legislativo e judiciário.
Luiz R.Queremos um Brasil e sem corrupção.
Fatima D.Contra a pec 241/2016 precisamos acabar com essa falta de caráter, com a corrupção etc
Jupira s.Sou contra a peças 241
Maria C.Sou contra a Pec 241/2016
Mauricio .Sou totalmente contra essa pec
FABIANA .Não podemos retroceder! Antes da PEC os serviços públicos estão precários imagina após a aprovação. A população, principalmente os menos favorecidos são contra a PEC.
DEISE O.acabar com este absurdo. sugestão que os políticos acabem com suas mordomias e congelem os seus salários . Garanto que vai haver mais impacto
Denise a.Absurda essa petição
Rosimeire m.Um absurdo essa pec
Talles S.Isso é um absurdo para com nós fora temer fora governo golpista
Queite s.Nao a PEC
Leidiane .Sou contra a Pec241
Maria .Cansada de todos eles
José M.Eu esperava que eles fizessem a votação para abaixar o salário ....
Norton S.Não a PEC241/2016
Felipe S.Digo não a PEC241
Maria E.Nós estamos em um país sem lei,que prevalece é a corrupção infelizmente, coitados dos idosos aposentados que muitos ganham um troço que mal da para o feijão com arroz.Que triste vermos nosso país em decadência entre a um bando ladrões e não temos a quem pedir socorro,enquanto o povo se omitir e votar nesses borras botas de -,vai continuar sempre na mesma.
RITA L.unidos venceremos , juntos somos forte

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado