Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
MARIA P.Sim pela continuidade das escolas especializadas
[email protected]Sou contra a fechar escolas que as nossas crianças especiais precisam para seus desenvolvimentos
Andréa .Este decreto é muito absurdo.
João .Contra
Ivete O.APAES FICA.
Lucca .a mãe do meu amigo vai ficar sem emprego, nao que isso para ele.
Anne .Sou a favor de continuar as escolas especiais com profissionais capacitados e adequado para cada caso
THABATA C.Inclusão não é apenas colocar todos em um mesmo ambiente, é respeitar a vida, a individualidade de cada um com mais amor. É ter o preparo para receber cada individualidade e saber como lhe dá com elas de forma respeitosa e responsável. Educação especial é dar oportunidade e condições de aprendizado alcançando a todos de qualquer limitação física ou intelectual com amor, com respeito e responsabilidade.
Maria .Não concordo de maneira alguma tenho 2 netos autista um não verbal como colocar junto com outras crianças.
RAFAEL C.[email protected]
rafaelli .eu sou contra o fechamento da APAE
Samantha .Não queremos que fechem , pois j ajudaram muitas crianças a se desenvolver fisicamente e psicologicamente
Rosana .Contra
Jhonny f.Sou contra o fechamento da Apae . As escolas publicas não tem condições de receber alunos com algum tipo de deficiência
Noeli .Eu sou contra o fechamento da APAE
Paulo .e o certo a se fazer
SABRINE N.Sou contra o fechamento da Apae
Fabíola .Contra o fechamento
Laércio .APAE sim
Izabeli .Assinado para não fechar as escolas !

Assinaram o abaixo-assinado
157.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado