Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Daniel C.Sou totalmente contra essa união
Luma P.Um existe justamente pra fiscalizar o outro. Unir os dois é decretar o fim da fauna e da flora brasileira.
Pedro B.Sou contra esse absurdo. Quando não restar mais uma árvore, uma gota d’agua, aí já será tarde pra voltar atrás. O momento é agora.
CLARA C.NÃO A FUSÃO.
yasmin n.pau no cu de fazendeiro
Thainá .Pela Amazônia
ROBERTO S.sou cobtra fundir o minisyerio do meio ambiente com agricultura.
Lucas S.Temos q manter nossa floresta
Gabriela T.??
Pâmela O.É de suma importância que não haja uma junção, e se houver será um caos para o meio ambiente e tudo nele envolvido.
LUZMAR S.São são funções opostas ministério do meio ambiente está para proteger nosso meio ambiente de predadores humanos que querem riquezas sem se preocupar com a tatureza já o ministério da Agricultura são os próprios predadores humanos quê só visa destruição é riquezas
Vivian O.NÃO
José .Concordo tem meu apoio
MARLUCY .Essa fusão é um absurdo! !!
Fernanda .Não queremos que o ministério do meio ambiente se junte com o da agricultura!!!!!
Vanessa .Embora eu tenha votado no Bolsonaro não estou de acordo com essa fusão.
Vitória R.É absurda a ideia deles fundi-los!
Thais S.Alguém precisa parar esse homem ??
Julia B.O ministério do meio ambiente deve prezar pela necessidade da natureza,e não da produção agrícola.
Aline D.Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado