Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Rogério .Sou contra o rol de procedimentos da ANS ser taxativo
Adriele .Isso é um absurdo, principalmente pra quem tem problemas crônicos que a ans não cobre!
Kleber .Não ao rol taxativo
Luiz C.Planos de saúde????
Simone .Não
Paulo C.Totalmente contra
Fernanda .Contra o rol de procedimentos taxativo pela ANS
Zenaura .Absurdo!!!
Daniel S.Querem lucrar só isso. Por isso que defendo saúde pública universal e somente gratuita,ricos e pobres usando o mesmo hospital. Só assim as máfias da saúde terão um fim!
Valéria B.Já pagamos bem caro pelos planos de saúde e pagar para tratamentos necessários por fora é um total absurdo, querem que o povo continue a aceitar medidas que nos prejudicam e a nossos filhos e familiares .
Fernanda O.Um absurdo.
Sandra h.Assinado
Cláudia .Que os planos de saúde sejam obrigados a pagar todo e qualquer tratamento de Autistas, com recomendação do neurologista.
Natalia .Que possam rever esta situação, que não venham nos prejudicar .
Renata .Totalmente contra o rol da ANS
Marcio T.Deve haver uma flexibilidade nesse quesito, como há em outros tantos. Eu, por exemplo, nunca utilizei, nem jamais utilizarei a cobertura de parto, por razões óbvias, entretanto, sou cobrado no mesmo valor da minha esposa.
Elenice .Não a taxatividade… totalmente contra
Ana M.Sou contra o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
Jefferson M.Absurdo vc deixar q os planos tomem sua decisão empresas sempre visam lucro
Claudia .Absurdo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
335.242 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado