Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Abaixo- Assinado contra o Livro Aparelho Sexual & CIA, para Ministro da Educaçao

NomeComentário
FERNANDA O.NÃO ACEITO ESSE LIVRO
Stefany P.Esse livro fere totalmente a moral e os bons costumes.
Rogério .Deve ser coisa da rede globo que só faz - !
Tania O.Não concordo com essa cartilha, isso é um absurdo porque não uma cartilha que ensina cidadania.
Flávia V.Esse livro é completamente inapropriado para CRIANÇAS de 09 a 10 anos. " Garantir a liberdade SEXUAL infantil". Desde de quando sexo é para criança??? Que mundo é esse?????
DOMINGO S.SENHOR MINISTRO VOU SER PAI! QUERO QUE MEU FILHO TENHA UMA INFÂNCIA SAUDÁVEL! POR ISSO EU PESSO FASSA ESSA REVOGAÇÃO PELO BEM DO NOSSO PAIS , E NÃO PELO UMA DÚZIA DE POLITICOS IMPOCRITAS , INRRESPONSAVEIS , QUE NÃO SABEM ADIMINISTRAR UM PAIS!
Angela S.Tenho 3 filhos e não aceito que tal lixo faça parte do ensinamento dados a eles.
Raquel N.Há um tempo prá tudo e é preciso que haja respeito para o tempo de nossas crianças serem crianças
Everaldo P.Um absurdo não precisamos disso !
Giselle H.Sou totalmente contra, criança precisa ser tratada como criança!!! Absurdo impor que criança passa por isso.
Helio A.Sou extremamente contrário ao uso deste material
Wilians .Eu não concordo com esse absurdo
lucinei l.como pai e mãe, quem decide como e quando falar sobre sexualidade com meu filho somos nós. não cabe ao Governo (desgoverno) do PT ou qualquer outro essa atribuição. O Brasil é um país de 90% da população cristã, conforme o IBGE, portanto, preceitos morais estabelecidos e que dão forma a cultura brasileira devem ser respeitados.
Carlos P.Favor retirar essa aberração, esse livro incita o sexo prematuro e a promiscuidade entre nossas crianças!!!
ALISSON O.Sou totalmente contra esse tipo de livro para crianças. Nossas crianças não tem que se preocupar com essas questões.
Paulo s.Porque é diabólico
celso s.Absurdo tentar educar sexualmente um menor impúbere. Poderia fazer um livro alertando a criança sobre o assédio sexual e a pedofilia, mas nunca estimular sua curiosisade para o sexo, principalmente na sociedade brasileira onde muitas crianças são abusadas diariamente. Esse livro é uma arma para os pedófilos.
Marcos S.Absurdo educação sexual para crianças nesta idade?
sabrina A.Que absurdo,cada dia que passa o Brasil tira mais a inocência do que é realmente ser criança...
Ana P.Sou contra o estímulo e o despertar precoce do ato sexual, feitos pela literatura distribuída pelo governo.

Assinaram o abaixo-assinado
33.154 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado