Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Genimax V.
Não a reforma.
messias r.
A reforma prejudica ainda mais os trabalhadores
Marseille C.
Não a reforma dá previdência seus golpistas!
Alcione .
Sou contra a reforma por que nem um idoso tem forca pra trabalha muito menos saude fisica suficiente..aposentadoria e direito de todos .seus pais ja morreram ? Por isso essa ideia de reforma ?reformem os seus coracoes deixe Deus agir nele ,ajude os as pessoas carentes ao envez de qpuerer tira os direitos de cada um .
William .
Isso seria um absurdo contra os trabalhadores. Brasileiros
Maria S.
Queremos um país justo e mais humano.
Marcelo H.
Não à reforma.
Edney s.
Me sinto envergonhado com essa politica do Brasil... Politicos só sabem roubar e falir nosso Pais!!!
Gaspar D.
Vamos votar gente,isso não pode passar
Marçal a.
Um absurdo deixar que o póvo pague a conta
Sandra M.
Não a reforma da previdência
Emerson R.
Estamos juntos e dizemos não a essa fraude.
vilma s.
Nao estou de acordo com essa reforma....
José M.
A reforma da previdência nao pode ser feita sem antes realizar uma auditoria e sem um debate sério. O governo está tentando empurrar essa reforma descabida ao povo brasileiro de qualquer jeito. A reforma é por demais prejudicial ao sofrido trabalhador, que irá morrer sem se aposentar. Por detrás dessa famigerada reforme, estão os interesses de bancos, empresas de seguridade social, que ganharaovmuito com isso. Um pecado com os brasileiros que o governo e esse congresso irão fazer com o povo
Roselaine .
Sou totalmente contra a reforma da previdência!
Alessandro L.
Não concordo com a reforma visto que isso prejudica drasticamente a segurança e dignidade dos trabalhadores que terão que doar o sangue para manter o padrão dos políticos corrúptos .
Rosangela .
É um absurdo tirarem nossos direitos adquiridos.
Juliana l.
Não!!!
Ilma B.
Não acredita dá previdência.
Maria n.
Acho que elês são um bando de corruptos,vagabundos,não liga para o pessoal da classe média e podre ,so olha para si mesmo
anterior
1
...
2448
2449
2450
2451
2452
2453
2454
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados