Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Nair B.Nao tem sentido retroceder às conquistas pelo meio ambiente. Precisamos avançar, criar novas Unidades de Conservação, ampliar a proteção ao meio ambiente, direito de todos e dever de cada nação deste planeta.
Amanda C.Ele não
Eduardo G.resistencia!
Rangel s.#elenão
Maria S.Não é bom pro Brasil
Tawane N.A nossa Natureza e o bem mais valioso, não deixem que as áreas preservadas tenham essa preservação retirada.
Raul .Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura!
Valéria c.Não a fusão dos ministerios
Roberto .Esta virando palhaçada já
Laura s.Não podemos deixar que isso aconteça
Rômulo C.Temos que preservar o que é nosso, assim, legitimando nossa fauna e flora de forma saudável a todos.
THAIS S.Não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministerio da agricultura para um futuro com mais natureza. Preservar é preciso para o nosso futuro.
Stela F.Como uma futura bióloga eu digo não a essa fusão.
Mendonça E.Por favor, é para melhorar e não piorar a situação. Agradecida
Ana G.Preservar nossa biodiversidade é o mais importante
Cilene .Precisamos de um ministério do meuo ambiente autônomo é distinto dos demais porque as causas ecológicas e dos animais precisam de serem trabalhadas individualmente para que assim possamos nos tornar uma nação mais preocupada e justa
Cristiane .Não podemos sustentar essa fusão! Seria o fim do meio.ambiente!
Debora .Sou absolutamente contra a fusão dos ministérios do meio ambiente e o da agricultura! Não á fusão do ministério do meio ambiente com o da agricultura. Não
Álvaro N.Não podemos correr o risco de sofrer uma desertificação
Iury C.Todos nós sabemos q não vai dar certo o ministério do meio ambiente e o da agricultura.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado