Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fechados com Dado e Bonfá, para 4ª Turma do STJ; Min. Luiz Felipe Salomão; Min. Raul Araújo; Minª. Maria Isabel Gallotti; Min. Antônio Carlos Ferreira; Dr. Paulo Bueno; Min. Marco Buzzi; Sec. Teresa Helena Basevi

NomeComentário
Eduardo .Que país é esse???
Jean-paul D.Quero que a legião urbana continue!!
Celeste R.A Legião Urbana pertence ao Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, sim senhor!!!
Rudson G.A Legião eram os quatro agora são só Vocês!
Tatiana S.É Legião, Força Sempre...
Glaucilene .Legião urbana era u. Grupo, não uma pessoa!
Patricia .Mais que justo!! Merecem!!
Luciana .Dado e Bonfa! #tamojunto
Margareti P.Legião urbana é Dado e Bonfa
Isis C.#fechadoscomdasoebonfa
Bruno M.Urbana legio omnia vincit
Olmes N.Legião Urbana é Dado e Bonfá!
Mônica S.Marcelo e Dado são mais Legião Urbana que o filho do Renato Russo
Adriana S.Viva legião urbana
Chrystian A.Uma tremenda covardia no meu ponto de vista, eles fazem parte da história, são a história, um garoto que acha dono do que eles construíram juntos não tem o direito de prejudicamos dessa forma... Ainda mais um que não não tem um centésimo do talento do Pai, precisar viver de herança é no mínimo degradante... Me perdoe, minha opinião.
Vanessa b.Apoio a causa.
Joselito L.Lamentável esse filho de Renato achar que que recebeu de herança todo o trabalho do grupo e Dos ouvintes também tem seus direitos quem esse garoto mimado pensa que é?
Roberta B.Viva Legião
Wladijane .Legião não pode acabar, apesar do Renato ter morrido ninguém pode tirar isso de vcs e de nós os fãs.
Paulo S.Os fatos se explicam por si só.

Assinaram o abaixo-assinado
46.552 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado