Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Solicitação de posicionamento frente as resoluções 265 e 266/12 do CREMERJ
, para Conselho Federal de Medicina; Ministério da Saúde; Ministério Público Federal; Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro; Conselho Nacional do Direito das Mulheres; Defensoria Pública do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
marlene s.
tais resolu essas ações ferem o direito de escolha das mulheres sobre os acompanhantes e o local de nascimento de nossos filhos
AFONSO W.
INTROMISSÃO ABSURDA DO CREMERJ
Shirley L.
Não podemos retroceder, as pessoas estão doentes!Consciência espiritual já!
Celia F.
Os medicos estao promovendo reserva de mercado. Nao se preocupam com a sociedade. Sao corporativista. A sociedade precisa se defender deles.
Laíse S.
É direito da mulher escolher onde ter seu filho e obrigação do CREMERJ e de profissionais filiados a esse órgão garantir que esse direito seja cumprido da melhor forma
Fabiana F.
Vou assinar por amigas cariocas.. todas temos o direito de ir e vir, onde e como termos nossos bêbes!
Aline C.
É um absurdo essa proibição!
Inês S.
Excelente iniciativa; Direito de Cidadã deve ser garantido, sempre.
Aline 0.
ABSURDA, tds as mulheres devem ter o DIREITO de escolher o tipo de parto q terão!
Michely S.
eu quero o direito de escolher....
Luiz P.
Nossa união pacífica em torno de um objetivo amoroso e fraterno fará a diferença!
LORENA O.
TEMOS O DIREITO DE NASCER, VIVER E MORRER DE FORMA NATURAL.
Izabel M.
Se os índices de cesarianas não fossem tão ridículos no Brasil (mais de 80% na rede privada), o Cremerj talvez tivesse alguma moral para propor uma medida destas... totalmente descabida, pois muitas mães (como eu) preferem dar à luz seus bebês em ambiente domiciliar a sofrerem cirurgias desnecessárias nos hospitais.
Raquel V.
É um descaso com o binômio mãe e filho.
Cíntia G.
Sou acadêmica de enfermagem, tenho ótimos professores que me ensinan como ser uma boa profissional e como tratar o cliente como uma pessoa, não como uma máquina, nem como uma carteira, eu pretendo me especializar como enfermeira obstetriz, quero ajudar a trazer o futuro da nossa nação, acredito na opção de escolha da mulher em como deve ser seu parto, é o seu momento, então deve ser respeitado, se a mulher estiver com sua saúde "em dia" seu pré natal bem feito, que mal se têm em ser feito em casa? nós profissionais somos treinados para isso, não é nenhum cursinho de fundo de quintal, é um preparo totalmente sério, por que estão nos negando isso? Por que não temos CRM? Eu acho tudo isso um absurdo, e estou aqui para demostrar meu descontentamento, espero que isso não se concretize de fato.
Moacir J.
decisão arbitrária e autoritária. ABAIXO O FASCISMO
Camila S.
Controlar os corpos e mentes não é a função da medicina. Essas resoluções são um retrocesso, uma burrice, um abuso de poder. As mulheres são livres para parir onde quiserem e os médicos do Rio de Janeiro estão mostrando o quanto desconhecem as evidências científicas. Uma vergonha para a cida qua vai receber a Copa e as Olimpíadas, mas que não sabe receber seus filhos com respeito e liberdade. VERGONHA!!!!!!!!!!!!!
zilda s.
É um absurdo vc não ser dono da sua vontade!
Lúcia S.
Pela humanização do parto no Brasil já!!!!!
Suzana R.
Tenho dois filhos nascidos com a presença de doula, obstetriz e obstetra. Essafoi a minha escolha e absolutamente ninguém tem haver com isso! São escolhas a favor da vida, não pode ser visto como um crime. Crime, são todas as cesárias induzidas em favor da praticidade, rapidez e maior valor para o médico.
anterior
1
...
22
23
24
25
26
27
28
...
32
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.143
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados