Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Somos contra a cobrança da taxa do lixo
, para Prefeitura municipal da estância turística de Embu das Artes
Nome
Comentário
Cristina .
sou contra o pagamento dessa taxa
Danilo I.
Antes de cobrar impostos já foi reavaliados o valor dos contratos e despesas? 3 milhões por mês para o prestador, com 270 funcionários. Prefeitura tem que saber gerir melhor suas contas/contratos. quais despesas já foram cortadas?
Dayane .
Absurdo essa taxa do lixo .
[email protected]
Sou contra esta cobranca abusiva de taxa do lixo.
Fernando R.
Um absurdo dessa gestão chega os impostos que o povo paga
Tatiana M.
A prefeitura devendo, o povo que paga????bando de ladrões
Benedita S.
Sou contra está cobrança do lixo.
Rosângela J.
Gente é tanta cobrança ! Pagamos tantos? impostos? e retorno que é bom nada!!! Enquanto não tenho retorno de nada na minha comunidade , sou contra a taxa de lixo.
Débora P.
Não concordo.
Rogerio R.
É uma cobrança absurda, já pagamos o nosso IPTU... Faça uma auditoria e sera descoberto onde esta indo a verba do municipio.
Hilton F.
Sou contra, pois primeiramente tem que melhorar tudo antes de qualquer coisa!!!
Eliane .
Sou totalmente contra
Priscila S.
Nós já pagamos tantos impostos não é o suficiente...
Eliete S.
É um absurdo, a prefeitura não sabe mas como tirar dinheiro do povo, o salario da gente maumau da p gente comer agora tem que pagar tacha de lixo como se o Embu fosse la essas coisa sempre foi um lixo não é agora que vai deixar de ser.
Vanderleia .
Não a coleta de lixo,chega de pagar tanto imposto.
Solange S.
Essa cobrança da taxa do lixo é um absurdo! Não concordo com isso.
Mayara .
Absurdo
Antoioba .
Não estou de acordo a taxa do lixo
Mauro S.
Estamos cansado disso todo, não guentamos mais estes absurdos, estou dessepcionado, falou tanto que ia lutar em favor do povo e agora por outro julgo nas costas do povo.LAMENTAVEL.
Mary f.
A situação tá difícil,o desemprego só aumenta,agora temos que tirar da nossa alimentação pra poder pagar essa taxa,todo ano tem aumento no IPTU,e o poder aquisitivo das pessoas só cai,é uma taxa MUITO ALTA essa região é muito carente, e Ele já comecou seu mandato fisurado em taxa.
anterior
1
...
22
23
24
25
Assinaram o abaixo-assinado
2.422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados