Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Processo de apuração da conduta ética profissional do jornalista Cláudio Tognolli, para Comissão de Ética da Federação Nacional dos Jornalistas;Comissão de Ética do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Paulo

NomeComentário
Leni P.Cadeia para o fascista, já
Antônio s.Para dar exemplo aos profissionais sem ética.
Gilda L.A total ausência de ética desse jornalista é patente, ele nem poderia estar ensinando na USP.
Iaçonara A.Jornalismo sem ética não é jornalismo é futrica.
Mauricio L.Uma vergonha! Professor de jornalismo atentar contra decisão legal de um desembargador, espalhando dados pessoais e notícia falsa. Absurdo!!
Joaquim S.Trata-se de um mau caráter, não pode ser classificado como jornalista, é uma vergonha é lamentável essas atitudes canalhas. A Jovem Pan é composta por salafrários da pior espécie e faz o pior tipo de jornalismo do país.
Edvaldo S.Espero que a USP se posicione.
Claudio s.Isso é conduta criminosa...
Helena N.Lamentável que um profissional de jornalismo tome atitude antiética Como essa , principalmente dendê ele professor de ética.
José N.Pelo respeito a privacidade que é um direito constitucional e universal.
Galvani m.Mais responsabilidade aos jornalistas, independente de sua preferência partidária, a responsabilidade de seus atos devem está acima do partidarismo e zelo por sua conduta profissional e moral.
Maria M.Abaixo jornalista sem ética
Eunice .A imprensa brasileira segue impune dizendo o que quer sem qualquer responsabilidade! É necessário acoes contra esse tipo de conduta .
Vera S.Essa pessoa não tem caráter algum, precisa pagar por serus erros.
Anna S.Péssima conduta desse profissional de comunicação.
Adriana .Tem q punir mesmo. Primeiro, porque feriu o Código de Ética e segundo, porque o cabra tá acostumado a fazer isso.
Viterbo f.Combatamos atitudes fascistas como desse jornalista. Deve ser legalmente punido.
Waldir L.Falta de ética, péssimo profissional.
FRANCINE P.Esse tipo de desrespeito tem que acabar! De ambas as partes.
Valeria R.Chega de impunidade

Assinaram o abaixo-assinado
4.635 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado