Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
ANGELA D.Não precisamos de mais um pedágio para pagar.
Sergio P.Esse absurdo não só espantará os turistas, quanto o comércio e serviço local que não terá mais a frequência dos vizinhos da regjão
Cristiane . Sou contra a realização de pedágios no circuito das Águas
Carlos B.A distância entre as cidades do circuito de aguas Paulista é muito pequena para termos praças de pedágio entre elas
Haroldo .Sou contra a cobrança de pedagio
VÂNIA A.Não aos pedágios
Tatiana .O trajeto é muito usado pela população,que já tem dificuldade para se locomoverem e agora mais um gasto,acho desnecessário isso,qual benefícios nossa cidade vai ter com isso?pois com certeza gastos vão aumentar né
Layani .Sou completamente contra
Israel .Eu não vou aceitar o pedágio da nossa região
CRISTIANE S.Eu sou contra.mas que absurdo.
Igor .Sou contra pois moro em Tuiuti/SP, cuida minha vó em Smparo e trabalho em serra negra. Terei que pagar 4 vezes no dia. Fica inviável.
Stephanie .Eu digo não aos pedágios !
Daiane M.Sou totalmente contra!!! Vcs quererem acabar com os trabalhadores, saúde pública, onde isso vai parar!
Caroline .Contraa o pedágio vai prejudicar muitas pessoas q trabalham
Daiane .Não
Rosane C.Péssimo pra quem mora na região e pior ainda pro turismo dessas cidades
PamellaTotalmente contra!
Teresa .E um absurdo isso ,como as pessoas que trabalham em outra cidade ,vai ficar impossível trabalhar ,tudo vai encarecer, quem vai pagar por tudo como sempre,o povo
Camila .Sem necessidade, tem trabalhador.que vai e volta todos os.dias, tem pessoas que não tem condições de pagar 20 reais por dia.
FREDERICO B.Abaixo assinado

Assinaram o abaixo-assinado
3.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado