Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA FORMAÇÃO PRESENCIAL PARA GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA , para CIDADÃOS BRASILEIROS / VETERINÁRIOS / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

NomeComentário
Mariana L.é um absurdo que esteja cogitando uma educação EAD. Medicina veterinária ainda é medicina ! Estamos lidando com vidas da mesma forma.
Gabriella .Precisamos de aulas presenciais para nos tornamos melhores profissionais e com mais experiência
Hellen A..
Eduarda S.Não concordo com o ensino de medicina veterinária
Adriano .Queremos aulas presenciais
Ana .medicina veterinária tem que ser PRESENCIAL por ser área de saúde
Leidiane .Medicina veterinária é essencial ser presencial.
HEITOR F.contra o ead do curso da veterinaria!
Maurilo .Sou a favor em formação presencial para graduação em Medicina Veterinária pois um curso importante desste não pode ser feito à distância.
Milene .Sou totalmente contra aulas na modalidade online, pois é um curso de extrema importância a saúde animal e humana.
Júlia R.Faço medicina veterinária na Una de Pouso Alegre e acho absurdo ter que ter aulas onlines e quase nada de aulas práticas
Letícia .Sou totalmente contra medicina veterinária em EAD
Camille .aulas presenciais são importantes para nós como bons médicos veterinários futuros, devemos pensar mais em nosso animais, vidas estará em nossas mãos!
kenia .Sou estudante de Medicina veterinária e sou a favor das aulas presenciais.
Camila .Ensino presencial.
Lizemary M.Medicina veterinária também é medicina
Ayumi M.É um absurdo medicina veterinária ead
Maria .Saúde pública PRECISA ser aprendida na prática
Regina M.Somente formação presencial!
Daniella .Sou contra a formação EAD

Assinaram o abaixo-assinado
6.959 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado