Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
domingos j.A troca pela Global foi péssima , é um descaso para com a força de trabalho , que paga o acordado e não é atendida .
Benjamin C.Fora Global Saúde. De um modo geral, nós, brasileiros, estamos saturado de má gestão. Solicito imediata substituição. Housekeeping sem demora.
Sergio M.A Globalsaude não atende o beneficio farmácia.
JOSIER O.Devido a varias recusas de autorização nas farmácias credenciada passei por indicação de uma atendente da Global a solicitar a entrega por delivery, no dia 15/07 fiz todo o processo de entrega e no período de espera liguei umas 03 vezes reclamando da demora,eles não sabiam informa o que aconteceu, fiz um registro na ouvidoria da AMS e finalmente no dia 25/08 recebi a 1ª encomenda pelos correios e no endereço do meu pai que seria a 2ª opção caso não tivesse um recebedor no 1º, o detalhe é que neste dia eu estava em casa.
Cristiane M.Global Saúde presta um péssimo serviço.
Roberto D.constantemente o sistema esta fora do ar
CRISTIANO C.Inúmeras tentativas sem sucesso de conseguir medicamentos através do benefício farmácia, já tentei vários horários e dias diferentes e não consigui... Como a saúde da nossa família está em primeiro lugar, acabo sempre comprando os medicamentos do meu próprio bolso e ainda sou descontado todo mês bonitinho no meu contra-cheque. Revoltante e desanimador, o que era para ser um benefício se transformou em algo muito ruim!
Juliano S.Concordo com a petição dos colegas devido aos serviços prestados pela empresa contratada.
Edilson S.Constantes casos de impossibilidade aquisição de medicamentos, por razões de responsabilidade da operadora Global.
Carlos .Isso tem que acabar, essa global saúde já teve todo tempo para regularizar o seu atendimento e não o fez, piorou a cada dia.
Timóteo O.Nunca libera a compra e a global alega muitos clientes usando o sistema ao mesmo tempo,assim nos privando de um benefício que há um desconto mensal no salário.
Wilton M.Gostaria que fosse alterada a empresa prestadora do serviço "Benefício Farmácia" em virtude do péssimo serviço prestado, pois nunca está autorizado para compra de medicamento exceto se formos comprar de 08:00 às 09:00h e assim mesmo em alguns casos.
Marcelo V.Não conseguimos remedio nas farmacias credenciadas
Josanias D.Ineficiência e incompetência geral
JÚLIO S.Toda vez que que tentamos comprar medicamentos não conseguimos nunca na primeira vez....sempre leva de 03 a 07 dias pra conseguirmos....sempre dá código RX que ninguém sabe o que é!!! e qdo pedem pra entrar em contato não conseguem resolver e dizem que temos que tentar no outro dia e assim vão vários dias....poxa até quando vai ser essa palhaçada!!!
Sérgio O.Agilizem essa substituição, pois, as pessoa que são responsáveis pela licitação e a manutenção do contrato da Global Saúde, creio que os mesmos não utilizam a mesma.
Benicio F.Essa incompetência no atendimento nos faz pensar que é proposital. Não posso acreditar que com todos os recursos atualmente disponíveis isso ainda acontece? Tem algo estranho que não consigo imaginar!!!
Rafaela E.Uma empresa do porte da Petrobras não tem como ter uma empresa tão ruim trabalhando para ela.
NILO M.PESSIMO ATENDIMENTO, PROBLEMAS DE TODA ORDEM, UM VERDADEIRO PROCESSO DE PIORIA DA PETROBRAS.
Cássio S.Tenho tido problemas com a utilização deste benefício, pois quase nunca utilizo, mas quando tenho a necessidade, o sistema está fora, temos que ligar para solicitar autorização, o atendimento é demorado e péssimo, etc...

Assinaram o abaixo-assinado
6.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado