Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante., para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional

NomeComentário
Emanuel M.Aposentadoria para técnicos em Radiologia
Giovany .Fora a reforma da previdência que retiram todos os nossos direitos
Douglas z.Com certeza, porque as sequelas virão em nossas gerações futuras
Silvanio A.Aposentadoria especial íntegral para técnico em radiologia
Luz S.Nós tecnicos nos sacrificamos e em troca esperamos o menimo de reconhecimentos
Clarice B.Apoio.
Joel .Trabalhar com radiação ionizantes ajuda os pacientes em seus tratamentos mas é um risco pra quem está na linha de frente principalmente em medicina nuclear radiação que mesmo se protegendo tomamos muita.
Diego P.25 anos de contribuição Já
Ysam V.A favor da aposentadoria com 25 anos para os profissionais técnicos e Tecnólogos em Radiologia!
Ana .Deus te abençoe e que seja sensata sua decisão
Adriano .Queremos o que nos é de direito
Leonardo F.Deixo aqui a minha opinião em relação a reforma que deve ser justo para todos, o benefício de aposentar com 25 anos para o profissional das técnicas radiológicas e somente pela radiação que desde então não existe nada que blinde o profissional 100%.
Joao S.Gostaria que nossos governantes,olhassem para os profissinais das tecnicas radiologicas,radiaçao ionizante pode acomete os profissionais de câncer,sendo assim nao nos deixe trabalhar mas de 25 anos.temos direito a aposentadoria especial, obrigada.
Ana P.Isso é um absurdo aumentar o tempo de serviço de quem trabalha com radiação ionizante.
Henrique B.Apesar da mudanças que são necessárias para previdência não podemos aceitar nossa categoria ser atingida assim pois já temos que lidar diariamente com possíveis contaminações tanto radioativas como hospitalares.
Elisangela .Assino a petição!
Admilson R.Gostaria de pedir vossasvexcelências envolvida nas analises desta petição com enorme carinho , carinho esse que passamos para os paciente em momentos tão difíceis em instituições de saúde. E profissão essa que nós dá muito orgulho , porém altamente nociva a nossa saúde.
Thiago N.Petição Pública
Ruan .Tem meu apoio
Lucas C.Aposentadoria para os tecnicos em Radiologia com 25 anos de trabalho.

Assinaram o abaixo-assinado
10.564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado