Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Uber em Salvador Ba, para Motoristas e usuários do serviço

NomeComentário
Afonso N.Sim à liberação e regularização do Uber em Salvador!
Delza S.Serviço excelente e confiável, não pode parar.
Mário F.Se o povo quer e precisa, quem que vai discordar?
Regina s.Esta de parabéns quem criou a uber.
Tiago S.Legalize já!
Flávio M.Sou a favor da regulamentação do Uber em Salvador
Hilma .Sou totalmente a favor dessa liberação afinal está beneficiando a população e também aqueles que trabalhão na empresa.
Cleomar o.Uber excelente aplicativo perfeito meio de condução
Elba S.Queremos o Uber sim! Conforto, praticidade, disponibilidade, profissionais educados etc
Alberto F.Muito bom a livre concorrência
Rogeria C.Sou a favor do Uber
Lucineide S.Beneficios seguranca, rapidez e eficiência.
Lucas .Prefeito, vamos liberar a uber!!!!! Estamos trabalhando, lembre-se disso...coloca a polícia atras de ladrao, n de nós.
Maria s.Acho otimo a liberação .necessaria
ivana R.Liberação já
Arlete M.Merecemos um serviço de qualidade e o Uber vei para fazer isso
Ramon R.Liberem o UBER
Samara s.Abaixo o cartel das placas de taxi. Uber é um excelente serviço e um instrumento de sobrevivênvia em tempos de crise.
Dee F.Democracia Sempre... O dinheiro é meu, eu escolho
Ramon S.Viva o Uber

Assinaram o abaixo-assinado
4.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado