Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE CASSAÇÃO DO GOVERNADOR JOSÉ MELO E HENRIQUE OLIVEIRA, para POPULAÇÃO DO AMAZONAS

NomeComentário
Ricardo S.Nossas famílias não têm segurança para andar nas ruas. Nosso Estado está abandonado.
Ronnie L.Fora Melo!
Franciomar L.Não tem caráter pra governar um estado
Emanuelle M.Bandidos e nem suas famílias irresponsáveis merecem ganhar indenização por massacre de detentos.
Anderson .Nao venho aqui demonstrarmeu total repúdio às atitudes desse Governadorzinho de meia tigela, até porque sei que minhas palavras podem ser usadas contra mim. Mas venho dizer aqui que trabalhei durante longos 2323meses pela Salvare (comandada do Governo) de forma correta e digna, pra simplesmente eles chegarem na minha frente e me dizer que estou fora dos planos da empresa...aaaah! Vá! Saí sem receber um real e ainda vem com esse papo de indenizar família de detento? Que nojo desse governo,só envergonha a sociedade que aqui vive. José Melo, o verdadeiro "zé Roberto de Manaus" :/...
Maria .Fora melo
Brenda p.Apenas destruiu nossa cidade e roubou horrores deixando saúde e educação precárias
Kelly .Basta! Fora Melo!
Sheroon P.Uma falta de respeito com quem se mata para ter uma vida digna e direita como sempre se foi exigido pela sociedade ...o cidadão de bem cada dia mais vem tendo motivos para se tornar um meliante....palhaçada isso que vcs tao fazendo de indenizar família de meliante!!!
Maria C.Já devia tá fora a muito tempo
Lídia c.Tá na hora de tirar esse governo corrupto que está no poder.
Vanise s.É um absurdo os presos reberem um valor sem trabalhar sem ralar enquanto nós nos preocupamos com o dia a dia. E o individuo só na mordomia. Enquanto a tragédia um horror contra a sociedade que luta para ter seus direitos...como eu digo para outras pessoas é injusto isso o drogado, traficante tem mais direito que agente .Lamentável
Smith N.Pior governo na Historia do Amazonas, nosso povo não merece este ser no poder.
Jonathan S.#foramelo
Romildo B.É justo que nesses casos do pai de família seja pago em dobro
Martins N.Quero ver este melo longe
Vasconcelos S.Fora Melo!
Edna G.Não acho justo, famílias de criminosos serem indenizados,sendo que as famílias das vítimas nunca foram.
Gilberto s.Chega de politicos que rouba nosso trabalho, não da mais pra sustenta esse corgia de vagabundos que mamã no governo.
silmara b.Fora!!

Assinaram o abaixo-assinado
6.621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado