Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo a cobrança abusiva da anuidade do Crefito., para COFFITO

NomeComentário
Camila G.Contra anuidade abusiva. Melhorias no apoio ao profissional. Oferecer maior respaldo aos profissionais. Oferecer benefícios aos profissionais.
Maura .O valor da anuidade é abusivo frente ao piso salarial da categoria e a realidade econômica enfrentada.
DiógenesComcordo
Iasmin m.Não ao preço abusivo da anuidade
Pamela .Não oferecem cursos em Manaus, não tem advogado em Manaus, não possuem clube, nem adesão à plano de saúde, nem desconto para passagem. Não entendo o porquêde não haver nenhum investimento se dinheiro há.
Caty o.Cobrança abusiva da anuidade do creffito
Leandro A.Acho realmente caro esse valor de anuidade. Acho q o setor de fiscalização do crefito deveria agir com mais rigor com as instituições q não pagam o piso salarial.
Margareth F.Abaixo a cobrança abusiva da anuidade do Crefito
Léa T.É inaceitável este valor pelo piso salarial que temos e pelo pouco que o Crefito fax a Terapia Ocupacional.
Nilda A.Surreal
Juliana .Caro demais!
Ana d.Abusiva cobrança uma vez que o salário é baixo. Quase o valor da anuidade de um médico.
Lucia .Crefito abusivo !!!
Diogo M.Faz 4 anos que nao consigo pagar a anuidade ee tao alta que e
Cintia C.Sou a favor da redução desse valor!
Patricia V.Concordo que é abusiva , mesmo porque não oferece nada aos profissionais.
leia .O ao direito e respeito pelo prossinalismo da área de fisioterapia, q tem grande contribuição ao bem estar da população.
Carla .Absurdo
Aline M.Apoio o desconto.
Priscila S.Abaixo a cobrança abusiva da anuidade do Crefito

Assinaram o abaixo-assinado
10.989 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado