Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Obrigatoriedade do Corretor de Imóveis Em Todas As Transações Imobiliárias - Mínimo 10.000 Assinaturas, para Corretores de Imóveis

NomeComentário
FilipeSim, concordo com essa petição
Edson T.Concordo plenamente.
Anderson L.Devemos defender a classe e assim defendemos compradores e vendedores, locadores e locatários, lhes dando segurança e garantia de bons negócios.
Fernando S.A profissão Corretor de imoveis pede socorro!
Felipe H.Eu apoio
Luciano A.Eu apoio!
Ronaldo S.Mas que justo
Marcelo Z.A favor
Fred A.Já passou do tempo. Já é assim em muitos países. E outras profissões já mantêm esta prática.
Elisabeth .A profissão de Corretor de imóveis está desamparada. Acredito ser este o primeiro passo para outras leis que tragam dignidade e respeito a está profissão, trabalhamos para isso.
Paulo h.Já Passou da hora do gestor ou corretor de imóveis se fazer presente nas transações imob.
LEOCIR N.Creio que todo e qualquer ato que seja representado por um corretor!, haverá menos incidência de fraudes!
Marcos .Somos exigidos! Temos que exigir!
Cláudio s.Valorização profissional já..
Bruno S.Sou muito a favor em ter um curso superior para a classe, pois está também está muito saturado de pessoas que se acham corretores!
Eduardo S.Eu apóio a petição pela Obrigatoriedade do Corretor de Imóveis Em Todas As Transações Imobiliárias
CASSIO C.De acordo
Marcos S.Precisamos regularizar a profissão de corretor que está a margem das regras
Rosicler 3.Totalmente a favor: somente corretores de imóveis podem agenciar transações imobiliárias!
Gledson L.concordo

Assinaram o abaixo-assinado
2.670 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado