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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra a ineficiência da Receita Federal do Brasil e dos Correios
, para Ministro de Estado da Fazenda (Sr. Guido Mantega); Ministério Público Federal; Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional; Corregedoria Geral da Receita Federal; Presidente da Empresa Brasileira do Correios e Telégrafos (Sr. Wagner Pinheiro de Oliveira)
Nome
Comentário
Saulo M.
Camiseta comprada no dia 18-02-17 e a última notificação é o recebimento no dia 01-04-2017 em Curitiba/PR.
Genésio M.
Desde 03/03/17 (hoje 03/05/17) que minha compra está "em trânsito para RFB - sem tributação". Qual o motivo de tanta demora? Desrespeito com o cidadão!
MÁRCIO A.
após ochegar ao brazil.encomenda desapareceu.
KEVIN O.
Foi dada como "Não localizada". Simplesmente vergonhoso o serviço nesse país.
Douglas S.
A falta de organização, idoneidade e cumprimento dos prazos...o correios já deveria ter sido reformulado...ou mesmo privatizado.
Thiago M.
Estou ha 2 meses com encomendas paradas na RFB e nada de serem entregues!
Jordânia O.
Gostaria de saber o que ouve que minha encomenda esta parada a um mês sem sair do lugar?
Euler m.
A encomenda chega no Brasil e demora muito pra sair ninguém manda satisfação de nada, um desrespeito total do cidadão, ou proteção dá indústria que estorqur com autos pressos e pouca qualidade
Carlos A.
Comprei um Smartphone na china no site Gear Best e chegou rápido pra caramba no Brasil, mas agora a Alfândega está segurando o pacote, mandei um email reclamando e foi a mesma coisa, tentaram tirar o deles da reta só pra variar dizendo que os responsáveis são os correios, mas o "artigo" como eles chamam está detido pela "Alfândega", porque os correios seriam os responsáveis ? Vergonha morar nesse Brasil, além de você comprar algo fora porque aqui se paga um imposto ridículo, tem-se que pagar outra vez esse imposto e tendo em vista que você não vai ter assistência sobre esse produto uma vez que é importado e ainda demoram pra te entregar ! " Brasil, mostra tua cara ! "
Adauto S.
E muito difícil trabalhar com os Correios que desaparece com suas mercadorias inclusive do sistema, daí não é possível, sequer, registrar uma reclamação. Um re-embolso de Sedex a cobrar: SC389729635BR que estou a quase um mês tentando receber; protocolos 29031701019478 e 29031701019785 praticamente "todos" os eletrônicos que passam por uma unidade de triagem no Rio de Janeiro e outra no interior de São Paulo, sem seguro, simplesmente desaparecem. Curioso que os Correios sempre tratam isso como um simples caso normal, de mero extravio.
Lecio J.
Minha familia tem encomendas paradas após a liberação da Receita Federal, encomendas minhas, das minhas filhas e esposa, e a resposta dos Correios é que não foi localizada no fluxo postal, ou seja, extraviado. Se fosse apenas uma encomenda seria normal, mas varias encomendas, compradas em periodos diferentes, destinatários diferentes e todas com o mesmo problema, só pode indicar uma verdadeira degradação da segurança dos Correios que deveria ser um serviço de confiança inabalável, e atualmente, devido aos efeitos da péssima gestão, gastos descontrolados com cargos comissionados e corrupção deste órgão, que acompanha a falência institucional do Estado, causam sérios prejuízos aos cidadãos e contribuintes. Os Correios devem ser moralizados imediatamente, saneado, os atuais gestores devem ser demitidos e exonerados, os cargos de indicação política devem ser eliminados, e todos os cargos administrativos só deveriam ser ocupados por profissionais com competência comprovada para cumprimento destas funções. E após estas ações de saneamento administrativo, deverá ser privatizado para evitar ser utilizado novamente para uso politico e desvio de dinheiro publico.
Tayná Q.
Objeto não localizado no fluxo postal, ou seja, fui roubada.
Fábio I.
Fiz a compra de um produto internacional em uma empresa brasileira, em 25/11/2016 com prazo de entrega fornecido pela empresa de até 30 dias úteis. Findado este prazo a empresa alega que o produto encontra-se retido em Curitiba na alfandega para a fiscalização e devido à paralisação (greve) não há previsão de entrega do produto. Ou seja até hoje (18/04/2016) praticamente 5 meses após ter pedido e pago o produto não o recebi devido a incompetência e morosidade, aguardando a boa vontade dos auditores para liberação. A empresa não pode se responsabilizar pelo atraso e quem paga é o cliente que não tem nem pra quem reclamar!
Emerson P.
Imposto abusivo, eles colocam o valor que querem e somos obrigados a pagar, solicitei a revisão de tributos, mandei a nota e só fez piorar, ainda teve multa, acabei devolvendo o produto. Compro com frequência e sou tributado em todos os produtos, não existe valor minimo para a Receita Federal do Brasil, ainda temos que pagar mais R$ 12.00 por encomenda para os correios, é um absurdo.
FABIANO O.
Meu produto está parado há 55 dias na receita e nada. A China está mais perto do Brasil do que a receita do brasileiro.
Rommisson Y.
Imposto abusivo e mais de 2 meses de demora na Revisão de Tributo sem resposta
Alexandre .
Receita Federal e Correios realizam um serviço porco, estão nos tirando para idiotas? Só nesse lixo de país acontece essas palhaçadas.
Mauro C.
Privatização dos correios JÀ, estou de saco cheio!!!!
FLAVIO S.
O produto estava na agência dos correios e devido a demora na revisão de tributos voltou para Fiscalização Aduaneira, o status é de revisão realizada, mas não sei como e onde retirar o produto
Leonardo R.
Estou completamente puto, vai fazer 7 meses e nada da minha encomenda chegar.
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