Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Sanciona, Dilma! PLC 28 e PLC 41, para Presidenta Dilma Rousseff

NomeComentário
Carlos B.Sanciona Dilma
RIVALDO .Pela valorização do judiciário e por uma questão de justiça, pleiteamos nossa reposição, que nos foi negada, absurdamente, ao longo desses 9 anos.
Rômulo F.Senhora Presidenta, com todo o respeito e merecido acatamento, pedimos que analise com justiça nosso pleito.
Cicera R.Vamos lutar.
Samirah S.Sanciona Dilma
Sadao M.Luta até à Vitória!
Tereza R.Servidotes do Judiciario não querem aumento e sim REPOSIÇAO SALARIAL
Luis P.mais que merecido, não foi difícil dar o aumento de salário para os magistrados, deputados e senadores, mais do que justo fazer a correção salarial dos servidores da justiça, afinal, se querem fazer do brasil um País mais justo comece por onde se faz "justiça"!
terezinha .Que esse pais yenha ainda jeito
Helci J.Estamos juntos.
Ildefonso S.Os servidores do judiciário não estão pleiteando reajuste, mas sim reposicão salarial, perdas inflacionárias, direito de qualquer cidadão que recolhe imposto e procura contribuir com o desenvolvimento do Brasil.
FRANCISCO B.Estamos com 9 anos sem aumento de salario a perca é grande.
Rochele S.Pela reposição!
Luci C.Justo!!
Salomão M.9 anos de defasagem salarial...
RENATA F.Assina Dilma!!!!
Letícia M.É questão de Justiça a aprovação do PL!
PAKISSA R.Sancionar!
reinaldo f.deem aumento e desviem menos verbas públicas
Humberto S.Excelente idéia só assim poderemos chamar atenção para a relevância de nossa causa.

Assinaram o abaixo-assinado
36.285 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado