Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Solange B.Não a reforma da previdência.
Silvanir O.Não a reforma previdenciária.
Elbert M.Que falta faz uma Bastilha neste país!
Joelma s.Não sou a favor
Maria A.Não tem sentido, fazer uma reforma que prejudique tanto o trabalhador,sem uma auditoria ou cpi que seja para o povo tomar conhecimento dá verdadeira necessidade.
Tamires C.Não à reforma dá Previdência
Érica .Não a Reforma da Previdência
Katia .Sou contra a reforma da previdência.
Luciana .Fora Temer. A reforma deve ser feita contra o abuso e a injustiça
carla s.Nossos representantes não estão a nosso serviço para nos prejudicar ou extirpar nossos direitos. Direitos esses conquistados com sangue e a luta de muitos brasileiros.
Eduardo .Não à reforma, não aniquilamento de direitos sociais de aposentadoria rural, não à aposentadoria post mortem, não aos que pregam a reforma mesmo tendo se aposentado em tenra idade
PrMarcello R.Uma reforma que só prejudica a classe trabalhadora,é que não cobra nada de quem realmente tem. Cubram o rombo da previdência complementar com os milhões que são pagos de benefícios aos deputados e senadores e demais políticos.
Regina V.Não sou a favor da.reforma do jeito que está sendo feita!
Maria F.Não a reforma da previdência, por favor não vote , sejem solidários com o povo que os elegeu!
Wesley A.Opinião pública... Respeito...
Ivan S.Devemos acabar com a corrupção e não com direitos dos trabalhadores
leonardo z.Nao à reforma.
Christopher .Não a reforma da previdência!!!
APARECIDO M.Não é possível que o presidente aposente com 45 anos de idade e várias empresas devem p o INSS e não são cobradas e a população pagar por isso.
Francisca M.SOU CONTRA ESSA REFORMA TERRIVEL, QUE VAI CONTRA A TODO TRABALHADOR...NÃO A REFORMA

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado