Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solidariedade ao Deputado Jair Bolsonaro, para Deputado Federal Jair Bolsonaro

NomeComentário
siomar a.Jair me representa
Paulo B.o cara é -!!!
Silvio L.Um dos poucos parlamentares consciente do perigo do totalitarismo que nos ameaça. O PT é quadrilha.E não sou eu que o diga . Está estampado no noticiário policial diariamente.
Ritcheli C.É ridículo como ser honesto é crime nesse país A esquerda combate honestidade como o policial combate o crime
aristide a.não para bolsonaro, o brasil não pode se render a essa gente...
Humberto .#FicaBolsonaro
rodrigo m.Estou com tigo comandante...
Bruno S.Presidente
Eduardo G.Essas mulheres do PT e de todos os partidos comunistas não merecem nem ser escutadas. E isso vale para os homens tambem. Embora me recuse a qualifica-los de humanos pelas atrocidades que fazem a nossa nação.
Miguel P.Sou apoiador e solidário ao mandato deste grande brasileiro !
João R.Estamos juntos, Bolsonaro!!! Rumo a 2018
Valdir S.Eu apoio
cristiano w.Bolsonaro me representa ...chega d vagabundos nesse Brasil.
Mille D.Não merece perder o cargo, o unico que realmente defende o nosso país dos corruptos é que luta para aplicar leis contra menores infratores e estupradores
Claudinei C.Bolsonaro, o defensor da familia brasileira!!
marcus s.Bolsonaro Presidente, estamos junto nessa caminhada!!!!!!
Josue C. Precisamos de mais parlamentares honestos como o Sr. Bolsonaro.
Roberto A.O Sr. Bolsonaro, foi caluniano (chamado de estuprador) pela Sra. Maria do Rosário, que aproveitou-se da resposta pronta e merecida do deputado, para inverter a situação, e tentar confundir a opinião pública passando-se de vítima. Uma atitude ardilosa e repugnante.
David J.Não podemos ser hipócritas, qualquer pessoa perderia a cabeça ao ser chamado de Estuprador, por alguém que defende estuprador,ladrão e bandido, agora querem punir somente a ele, afinal quem ofendeu primeiro foi Maria do Rozario
Augusto N.É um absurdo a vagabunda provoca lo e depois o senhor não ter direito a resposta, quer respeito de respeito deputada, eu o apoio deputado!

Assinaram o abaixo-assinado
38.675 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado