Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SITE TUDOSOBRETODOS.SE DIVULGA INFORMACOES DAS PESSOAS SEM AUTORIZACAO., para Superintendente da Policia Federal em Rondônia

NomeComentário
Tatiana .Um absurdo esse site
Viviane L.Me sinto lesada pois não quero minhas informações pessoais disponíveis em rede sem minha autorização.
Raquel .Não se pode divulgar coisas pessoais das pessoas sem autorização.
Weldmarques D.Site irregular, publicando dados pessoais sem autorização.
Larissa M.Jamais divulgo meu endereço em nenhum lugar público, como poderiam colocar para todos verem? Absurdo!
Anna M.E quando pensamos que estamos seguros aparece mais essa!
CARLOS N.Não autorizei a divulgação de meus dados pessoais a qualquer entidade seja pública ou particular.
Priscilla P.Não quero que ninguém tenha acesso aos meus dados.
Joyce P.Um absurdo!
Raissa .concordo com este abaixo-assinado, pois é um absurdo o que este site está fazendo, isto é crime !
Fernanda a.Quero assinar
Patrícia S.Acredito que o site viola todos nossos direitos, ao expôr dados e informações que podem ser prejudiciais se usados de maneira indevida.
Herika s.O meu nome está na lista! Não consigo ver tudo porque não tenho créditos.
Lilian C.Que absurdo isso, não temos mais sossego para nada!
Nathalia A.Quero que este site saia do ar.. Eles não têm o direito de passar as informações de ninguém
Reynaldo B.Simplesmente absurdo!!!!
Priscilla L.O funcionamento deste site e um completo absurdo!!!
Laura S.Absurdo
Débora O.Espero que sejam tomadas providências quanto a esse site, é um absurdo dados pessoais serem divulgados desse maneira, não dei nenhuma autorização para que meus dados fossem divulgados.
marcia s.Falta segurança.um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
52.427 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado