Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o retorno da CPMF - Movimento Endireita Brasil , para Câmara dos Deputados/ Senado Federal/ Presidência da República

NomeComentário
Carmen A.acho muito justo
Undira F.A CPMF nucafoi destinada para a saude. Se assim fosse, a saude não estaria esse caos que todos estão vendo através da midia . Irá para o bolso dos mesmos.
KATIA C.DEUS NOS LIVRE DE MAIS ESSA SANGRIA!!!
Jose C.NÃO PODEMOS FECHAR OS OLHOS PARA MAIS ESTA ROBALHEIRA. CHEGA DE IMPOSTOS
Elzenir A.não concordo com o retorno da CPMF
Eliseu F.O povão já está arcando com uma das maiores cargas tributárias e só vemos o crescimento da dívida interna.
rubens c.Já está provado e comprovado que A CPMF e aumento de impostos não resolve nada, o que resolve é combater a corrupção. Dinheiro tem, falta vergonha.
antonio c.sou a favor da cpmf pois quem paga mais sao os ricos
luisalberta a.em protesto o povo deveria guardar o dinheiro embaixo do colchão e acbar com essa vergonha
ANA B.se voltar cpmf vou, guardar R$ no colchão
ELISETE B.CHEGA DE TIRAR DINHEIRO DO POVO
Fernando M.Sinto uma vergonha infinita!
HUGO B.TRIBUTEM A JOGATINA, NÃO NOSSOS SALARIOS DEFASADOS E A CADEIA PRODUTIVA
Aidée C.Volta o execrando imposto? Jamais!
MARCIA T.É uma vergonha, um abuso, mesmo poeque a CPMF, que foi criada para financiar a suade, jamais foi destinada e esta finalidade. O Prof. Jatene que o diga!
marcia a.chega e hora de reduzir os impostos e nao criar mais
DIBIA P."DEUS E FIEL".
Antonio C.Já basta de tanta tributação, não acham?
paulo s.isso é uma vergonha, essa tal de Dilma vai ser á desgraça de nosso país.
Ana I.Chega de sustentar vagabundos.

Assinaram o abaixo-assinado
133.761 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado