Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Justiça para cadela Preta, para Ministério Público Cruz Alta/RS

NomeComentário
Olga C.Os animais são,seres vivos que também tem o direito a uma vida digna e com proteção de leis mais severas.Protejam nossos bichos .
Deuzinete N.um cara desse tem que ser preso, porquê quem estupra um animal também estupra uma criança... e tudo é crime
Carolline B.Ele merece ser punido, o que essa cachorrinha passou não será apagado mas previne que outras sofram as mesmas crueldades.
Therezinha g.ESTUPRADOR , AS GRADES AINDA É POUCO PARA ELE.COLOQUE-O JUNTO COM OUTROS "BONS RAPAZES"
Aline G.Justiça!!
CHAIANE B.ALGUEM CASTRE ESTE MONSTRO, POR FAVOR.
Maria S.Eu não quero que Deus tenha piedade de ti, pois bicho igual a você merece estar no inferno .
Patricia R.Esse verme tinha que ser Castrado !!! QUEM FAZ ISSO COM ANIMAIS, FAZ COM GENTE TAMBÉM !!!!
Juliana S.Justiça e que ele possa sentir na pele o que fez!!!
Andressa F.Se a cadela tivesse dado uma mordida que fosse em um desalmado desses, não tenho dúvidas de que a mesma já teria sido sacrificada! Isso é é um absurdo! A justiça infelizmente pode não ser a mesma pra ambos os lados, MAS QUE ELA NO MÍNIMO EXISTA!
Alexandra T.Os pervertidos sexuais deveriam ter seus órgãos amputados.
catherine d.je suis contre la violence sur les animaux et égalment contre la torture. et je suis pour la punition égale es souffrances causé. pour un viol je réclame le viol aussi. pour un meurtre je demande la mise a mort. pour ce qu'il y a eu sur ce pauvre chien, je réclame justice a la hauteur des faits. viol par objet suffisement long pour lui démolir ses organes comme cette chienne. voilà ce que je pense...
Thiago S.Não tenho comentarios com a brutalidade do ser humano.
Paulo D.Não tenho comentarios com a brutalidade do ser humano.
Aparecida D.Não tenho comentarios com a brutalidade do ser humano.
Lenise N.Justiça já!!!!!!!!!! Prendam esse demente.
anete b.um verdadeiro absurdo,espero que aja justiça e que se cumpra a lei dos direitos dos animais.
Ingrid D.Infelizmente estou constrangida com a tamanha brutalidade do ser humano, não tenho comentários para descrever o que sinto... não consigo constatar mais nada só quero justiça e sentença mais firmes com quem comete crimes contra os animais, toda vida é uma VIDA !
mauricelia c.é só punir com o rigor da lei atodos aqueles que maltratam abandone e nãon respeite os animais que pela logica não podem se defender.
gabriela w.cadeia é pouco pra esse monstro,com tantas mulheres da vida por ai tinha que pegar logo a cachorra?

Assinaram o abaixo-assinado
54.026 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado