Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Sanciona, Dilma! PLC 28 e PLC 41, para Presidenta Dilma Rousseff

NomeComentário
Bruno V.Sanciona Dilma!
Thiago A.O PLC 28/2015 nada mais objetiva que a reposicao das perdas inflacionárias que os servidores do Judiciário da União estão tendo que arcar há 9 anos. O veto seria um ato de extrema injustiça! #sancionadilmaPLC282015
Karla V.Sanciona Dilma!!!
SORAIA C.PLC 28...#SancionaDilma
Aurélio L.Salário justo.
jaci s.Reajuste mais que necessário para a categoria!
Leda d.Sancine, presidenta! Não é aumento. È reposição!
ERALDO P.Meu salário está há 9 anos sem aumento e o seu?
Jorge P.Por favor sanciona Pl28
Genice S.É uma questão de JUSTIÇA!
JOSÉ F.Considerando que a remuneração bruta inicial dos níveis superiores dos órgãos do poder executivo está na faixa de R$ 15.000,00 (Receita Federal, AGU, CGU, Banco Central, CVM, PGF....), os servidores de nível superior do Poder Judiciário (AJAJ, AJAA e OJAF) merecem uma remuneração bruta inicial na faixa de R$ 13 mil, para que a diferença fique aceitável e a carreira não perca seus servidores para outros órgãos.
Taniana P.Vamos à luta amigos.'
JOSÉ P.--
Marcelo N.O ato de sanção faz justiça aos Servidores da Justiça Federal.
José L.Esforcei-me muito para passar num concurso muito difícil e concorridíssimo. Isso corrobora minha capacidade, pois não fui indicado de favor para o cargo. A principal atração quando do concurso foi a remuneração, não é justo que a mesma se esvaia frente à alta inflação dos últimos anos, sem que seja recomposta. Luto por todo esforço que fiz para estar aqui. Obrigado!
Marcela A.Não pedimos aumento, mas sim um reajuste que aguardamos desde 2006!!!
CELSO S.Tenha alguma decência e pare de mentir e jogar pra plateia. O reajuste do Judiciário é mais do que justo.
angelica r.Queremos o projeto sancionado.
Andréa B.Dilma aprova nossa recomposição, vc já aprovou a sua.
Ada C.Só reajuste, sem privilégios!

Assinaram o abaixo-assinado
36.285 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado