Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Florisval F.Fiscalização pelas forças Armadas.
Wesley G.Exército Brasileiro, faça a segurança das irnas eletrônicas para não haver golpe !
José J.Urgente, voto no papel.
Emilio M. Pela Ordem e pelo Progresso.
Teodomiro T.Entendo que é perfeitamente cabível que tem uma auditoria e fiscalização das urnas pelo nossos militares.
Heitor M.Mudem! Fiscalizem
Sueli B.Queremos voto impresso!!!!
Leide S.Queremos uma eleição limpa, longe de ilegalidades onde possamos votar sabendo que nosso voto está sendo computado ao candidato da nossa escolha. Não aguentamos mais tanta fraude, tanta coisa errada, precisamos de uma vida digna.
Sonia L.Quero as forças armadas fiscalizando as eleições, porque caso contrário vai haver muita fraude.
ErickChega de fraude
Ingrid r.Bolsonaro!!
Mirela P.Sem fraudes nas urnas!
FABIO J.Vamos desmascarar essa podridao. Estamos cansados de sermos fraldados e roubados. Chega Brasil
Francisco M.Para eliminar essa fraude nojenta dessa urna não confiavel
Fátima L.Gostaria que estavpetição fosse atendida
Francielle G.#FORAPT
Rosinei S.Chega de fraudes, precisamos combater a ganância e à corrupção do PT. Se não fosse as fraudes, com certeza o candidato Jair Bolsonaro teria ganho no 1°turno.
Raquel .Quero q fiscaliza as urnas dia 28/10/28
CARLA .FISCALIZAÇÃO TOTAL DAS URNAS QUE FORAM FRAUDADAS PELO PT NO PRIMEIRO TURNO
Carlos F.Assino

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado