Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Marli p.Esta pec é uma afronta a todo cidadão
Taina n.#NAAO A PEC 241
NiveaNão a Pec!
Gisa S.NÃO A PEC 241/2016
Emília C.Contra PEC241
Victor P.Não à PEC 241!
Irson S.Contra a pec 241
Alessandra .Nao a pec.
Lilia S.Não aceito repressões de direitos adquiridos para a população trabalhamos e suamos tanto para pagar impostos para não ter direito a nada, é um absurdo o que esses políticos que é pago com nosso dinheiro estão fazendo sendo contra o povo!!!
Luiza L.FORA TEMEEER
Cristiane .Assinado
Rogelma J.Sou totalmente contra e vou lutar por isso!
NADIR F.Não a PEC 241/16 .
Zenilde C.HORRÍVEL .
Marlene L.Não é justo o povo pagar pela irresponsabilidade fe uma minoria que só olha para o próprio umbico e faz fests vom o dinheiro fo povo.
Adriana B.Não aceito essa lei
Luana R.Sou apenas uma adolescente, mais vejo o descaso no nosso Brasil, aqui estou só para expressar minha opinião, os políticos que nos representam não tem nem a sua própria digninade, não fazem nada pelo país e muito menos pela população brasileira, querem mesmo e enrriquecer os agiotas, banqueiros, etc... Tirando a educação, saúde, em geral os recursos sociais, tirando dos mais pobres para encobrirem os erros dos políticos, isso e revoltante ?????? o nosso país já se encontra em estado mais que crítico e com esses "ajustes" que só beneficiará a eles, o país afundara mais ainda, aqui só expresso a minha opinião, e a realidade do nosso país.
Nilce .Essa PEC representa a volta da ditadura no nosso país. Não a esse governo golpista!
Sandra Z.Isso é um verdadeiro absurdo, esse é o país em que vivemos...
Josilene W.Queremos viver em um mundo mais justo, pois é nobre dar, para ser merecedor de receber.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado