Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
Lais A.
Meio Ambiente é um ministério que necessita autonomia, pois se contrapõe ao da Agricultura, havendo conflito de interesses.
Lara .
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Patricia B.
Não
Ricardo j.
São ministérios diferentes, não tem como fundir
CARLOS D.
Salvem os a Amazônia e o Pantanal
GLADYS .
Sou contra a essa fusão.
Thiago P.
Não!
Victoria R.
Sou contra a fusão do ministério do meio ambiente com Agricultura.
Juliana R.
Não muda !!!
Victoria S.
Ministério do meio ambiente nao deve ser subordinado aos interesses da agricultura, que só pensa em se beneficiar destruindo a natureza.
Maria B.
Não à fusão do Ministério do meio ambiente com ministério da agricultura.
Alexsandro C.
Diga não ao desmatamento!
Julia P.
Sou cientista ambiental e me posiciono contra a fusão dos ministérios. Ainda, sugiro uma profunda análise coletiva que esclareça a necessidade de manutenção dos dois ministérios no estado de concordância atual.
Ranailson .
Não a fusão do ministério do meio ambiente
alice g.
A amazônia é a nossa maior riqueza!!!!!
Sirley O.
Meio ambiente é um direito de todos! Tem que ter isonomia.
Anie .
É inadmissível a junção dos ministérios! NÃO !
Isabela S.
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
MARIA J.
Agricultura e Meio Ambiente, são Universos de complexidades diferentes para serem tratados numa mesma pasta . Forçosamente, Meio Ambiente acabará ficando subordinado a Agricultura. Isto irá acontecer porque ENTRE o lucro que pode gerar a agricultura com a expansão das exportações e a preservação do meio ambiente o Brasil vai acabar seguindo o modelo americano de Trump - isto é optando pelo lucro (grana - $$$$$). Alguém tem dúvida disto ?
Bruno F.
Não a fusão
anterior
1
...
2529
2530
2531
2532
2533
2534
2535
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados