Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
VanessaSALVEMOS O QUE HA AINDA DE BELO NO BRASIL!
Ananda S.Pelo bem do nosso maior patrimônio que é o meio ambiente!!!!
Maria .Não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Carla .O novo governo tem o dever de associar o desenvolvimento e a sustentabilidade e a preservação do meio Ambiente
saada s.Pachama
Maria C.Não a fusão
Angela S.Sou contra!
Hionara F.Isto é um absurdo e um imenso retrocesso às causas ambientais, a população não deve permitir que algo assim seja aprovado. Art 225, constituição federal, 1988: "Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado bem de uso comum do povo e à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e a coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações"
Eliana A.Não a fusão fio ministério do meio ambiente com o ministério da agricultora
Rodrigo G.Simplesmente NÃO !
Heloisa l.sou contra a essa fusão!
ISABELA A.Respeitem o meio ambiente! Precisamos dele assim como precisamos da agricultura, e se juntá-los em um ministério um deles vai perder, logo todos perdemos.
Lizziane .Nao a junção
Marli R.Sou a favor da preservação do meio ambiente e ñ da destruição do mesmo. Cada setor com suas prioridades. Sou contra essa fusão...
Emanuel M.Nosso futuro que está em jogo ...
Bárbara K.Não creio que seja coerente fundir os dois ministérios, visto que um visa a expansão do poder agricultor e o desmatamento de terras pra aumentar a produção, enquanto o outro representa a proteção da fauna e flora brasileiras. Sendo assim, fundir os dois é dar o carneiro ao lobo.
Laís A.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Beatriz .Sabemos o quanto é importante nosso meio ambiente ... Peço q coloquem a mão na consciência e veja o quanto é ruim ??
Glorete W.Devemos lutar contra qualquer direito que nos é tirado.
Sueli .Sou contrária à fusao do ministério do meio ambiente com ministério da agricultura.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado