Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Mariana V.Não concordo com a fusão d e d pia ministérios n que possuem interesses opostos. Está unificação só me faz pensar no benefício da bancada ruralista em detrimento do meio ambiente
Daniele .Não a fusão dos ministérios, enquanto o ser humano matar os animais e seres de planos inferiores se matarão uns aos outros... Não conhecerá o amor...
Josiele S.São dois ministérios distintos, um de defesa do meio ambiente e outro que visa os interesses dos agricultores. Não basta os agrotóxicos que somos obrigados a aceitar. Querem que a gente concorde com essa estupidez. Nao e nao.
Jailson .Não sou favorável a essa fusão porque entendo que são áreas muito distantes uma da outra para se misturarem numa administração pública do executivo.
Tiago .Nao e possivel dois ministerios voltados a natureza se juntarem e nao ter o ministerio do meio hambiente
Fiama A.O Brasil precisa de ações que facilite a nossa vida, que não cause confusão ou desentendimento.
Bernardo N.A favor do uso responsável dos recursos ambientais.
Tatiana .Absurdo o meio ambiente não pode sofrer mais ainda.
Maíra .Não a fusão dos ministério de agricultura e meio ambiente.
Maria K.??????
Marina R.Culpa dos bolsominions
JADER A.NÃO À FUSÃO!
Caio G.Não a junção.
Railan S.Não à destruição do meio ambiente e não ao facista.
Sérgio S.O ministério de meio ambiente é muito abrangente, não limita-se somente a esfera do agronegócios. Envolve águas de superfície e subterrânea, mineração , qualidade de are etc....
Tiago C.Viva o meio ambiente
Gustavo P.digo não á esta barbáries
Beatriz .Aaaah, absurdo!!! Jamais vou deixar isso acontecer! Triste saber que tem pessoas que concordam....
Vitória .Nao é inteligivel e aceitavel essa atitude!!! Não á fusão dos ministérios!
Felipe D....

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado