Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Felipe M.não deixaremos o meio ambiente na mão dos lobos
Laura L.Totalmente incompatível a fusão de áreas tão antagônicas, quando todo o mundo reconhece a urgência da proteção ambiental para o futuro.
Olívia B.Todos juntos pela fauna e flora Brasileira!
Yasmin M.Não
André . Pense bem e com calma, Presidente. Faça o que é melhor para o nosso país e para o Planeta.
Jeisibel S.Não à fusão do mistério do meio ambiente com o mistério da agricultura! São ministérios que tratam de assuntos distintos!
Eduarda .NÃO À FUSÃO DO MISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE COM O DA AGRICULTURA!!! SÃO SETORES DIFERENTES!!! APRENDE AI FUTURO PRESIDENTE!!
Nayara F.Não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Mateus V.Naooooo a fusão
ANA C.Eu assino contra a fusão entre o ministério do meio ambiente e da agricultura.
vilson C.A vida não pode ficar nas mãos das leis de mercado.
Arthur C.Isso seria desastroso
Gabriella L.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Liria S.Absurdo!
Maria .Sou contra a união dos 2 ministérios
Ana M.Não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura!
André B.Precisamos fazer com que isso jamais aconteça. Temos que zelar pela nossa maior riqueza, nossa natureza.
Gabriel N.Para o bem do nosso meio ambiente, não fundir esses dois ministérios é essencial. vamos tomar boas medidas. que haja cortes, realmente é necessário, porém esses dois ministérios tem que se manter separado.
Luciana .São setores distintos e precisam de cada um com sua devida atenção e competência de cada aerea
LUCIANO F.É como juntar o fabricante de facas com o açougueiro.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado