Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Magda .Diga não a peg
Jéssica E.Não a PEC! Não a morte da população. Não a corrupção. Temer jamais!
Emilly O.Totalmente contra !
Tiago C.Diga não a PEC 241
Leonardo .Não ao congelamento do gastos básicos para o povo.
ANA M.NÃO A PEC 241. NÃO A PEC 241
Vanessa S.NÃO a PEC 241
Luiz A.Organizar as contas do país não pode significar destruir a saúde e a educação.
Izael C.Digo não.
Maria L.Essa PEC é um absurdo
Thassia .Não consigo acreditar que isso tá acontecendo, faz um ano que moro na Suécia, essa semana ouvi essa notícia da Peça 241 e estou arrasada!!!!! É um absurdo isso que está acontecendo! Que rumo as coisas vão tomar???!!!
Ana S.Para um futuro e presente, melhor para nossa nação. Lei infame!!
Deovanne l.Sou contra a PEC 241
Jennifer F.Totalmente contra a PEC 241 e acho que eles deviam pensar mais na educação coisa que tá difícil.
Lidiane O.#foratemmer
Maria s.Sou contra tudo aquilo que não contribui para o bem estar da população.
Joilma c.Sou a favor
Tainara A.Sou contra, a pec 241 desfavorece apenas o trabalhador, a população, o corte de gastos tem começar com salários altos dessa porra de governo que so tem acabado com nosso pais, ja não temos saúde, nao temos educação, mais da metade do salário tem ficado em impostos da cesta basica, um pais comandado por corruptos que pensam apenas henriquecer os bolsos e deixa a população a mingua... #foraTemer #foragoverno #foracorrupcao... O povo brasileiro esta cansado de ser humilhado, de ser tratado como lixo.
eleniceNão a PEC 241
Adriana B.sujiro que os congressistas abram mão de seus altíssimos salários e verbas de gabinete e que os ex-presidentes deixem de receber as pensões vitalícias, isso, sim, ajudaria a diminuir os gastos públicos.

Assinaram o abaixo-assinado
567.164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado