Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o retorno da CPMF - Movimento Endireita Brasil , para Câmara dos Deputados/ Senado Federal/ Presidência da República

NomeComentário
Maria V.Basta a esses sanguessugas
Juniti M.contra a gastança
andre n.isso é uma vergonha
maria f.Me manifesto contra o retorno da CPMF e contra a criação de novos tributos. O Brasil é o país demaior carga tributária de todo o mundo. Chega de pagar a hora é do retorno governamental de todos os impostos que pagamos.
Selma F.Não é a volta do CPMf que resolverá a saúde no Brasil e sim seriedade e cuidado com a pessoa humana.
Nanci C.que cada um receba do Universo sobre todos os seus Atos
Luiz F.Somente mais uma cobrança abusiva sem nenhum retorno de beneficios para a população, que já sofre com a alta carga de impostos.
antonio a.Sou contra porque o dinheiro arrecado é desviado para outros setores.
adeliakalmuschega de impostos
agilberto l.pagar um imposto obrigatorio onde não tem retorno para o cidadão é o mesmo que ser assaltado a mão armada.
ana a.não precisamos de mais impostos. Se for cortada a roubalheira dos politicos e funcionarios publicos, os "finaciamentos de campanha", os superfaturamentos e as criticas dos dirigentes aos embargos do tcu e as reportagens denuncia da imprensa, tenho certeza que teremos $ suficiente para dar não so uma saude decente para todos os brasileiros, como escolas, moradia e tudo mais que a população precisa e pela qual paga mais de 4 meses de trabalho por ano.
LINDONEI L.CHEGA DE IMPOSTOS EXTORSIVOS AO CIDADÃO!
cesar f.Só mesmo um canalha pra tentar outra vez com a volta do cpmf ,já não chega esse povo brasileiro tão sofrido sem hospital ,sem polícia,cheio de taxas e impostos ,morte pra esses ladrões miseráveis!!!
João P.Vamos a Luta contra a corrupção e taxação de impostos abusivas
Leão R.CPMF NUNCA MAIS
Luis F.COMO DIRIA O CASSOY "ISSO É UMA VERGONHA"
orpheu j.sou contra o retorno da cpmf
GABRIEL S.Estamos aqui e não ficaremos mais calados perante tanta ganância e falta de escrúpulos.
KENYA F.ACHO ISSO UM ABSURDO
Ney F.chega de impostos

Assinaram o abaixo-assinado
133.761 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado