Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Edilma L.Não sou a favor
JANAINA P.Não
Antonio V.Não a reforma da previdência
Raniery M.É necessário haver uma reforma. Mas a que esta sendo proposta pelo governo é irresponsável e injusta com quem começou a contribuir cedo.
elizabeth c.A reforma da previdência prejudica os trabalhadores do Brasil e impõe a eles o pagamento de uma dívida de anos de má administração dos recursos.
Allan M.Não da pra engolir embora saibamos que essa reforma sera empurrada garganta abaixo no povo brasileiro !
Aline .Sou contra tirar direito dos trabalhadores, pq ñ tiram as regalis dos deputados.
Lucélia .Não a reforma.
MARLENE G.O governo deveria tomar vergonha na cara e cobrar as empresas que devem a previdência. Mas para isso estaria descumprindo o acordão que fez a favor do golpe!
Mary M.Não a reforma da previdência. É um absurdo. Não temos culpa da ma administração dos órgãos competentes.
CIRINO G.Chega de abusos!
Antônio S.Não a reforma orevidenciaria
José F.Sou contra a nova Reforma. Pois só eu aplicar o dinheiro da contribuição do INSS na poupança durante 35anos, pois somente o juros dela paga mais de R$1500,00 Por isso sou contra a reforma dá presidência... Isso q eles querem passar ao povo é totalmente mentiroso
Dayane .Eu digo NÃO à reforma da previdência
Nadia s.Nao a reforma previdencia
José s.Eu digo não a reforma trabalhista.
Assis r.Sou contra
Dalila S.O governo está contra o trabalhador, o concurseiro, contra o pobre, é uma injustiça, um desrespeito.
Fatima M.Comecem pelos parlamentares, quero ver se serão tão rígidos.
Eunice .Não a reforma

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado