Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ana T.Petição contra PL
Iranilza .Por mais justiça nesse país! !
Briza p.Isso é realmente um retrocesso!!! Deveriam se envergonhar...
Valdemar O.Lamentável esse governo entrequista.
Neide M.O trabalhador de verdade de sol e chuva são os mais prejudicados... teve um favorecimento para alguns espertalhões na previdência antigamente. E hoje querem que nós paguemos isto.
Aparecida G.Os direitos do servidor publico e para todos inclusive para os senhores politicos. O servidor que educa, cuida da saude e seguranca publica e pumido com estes desmando.Estes direitos dos nossos trabalhadores que lutam todos os dias, para uma sociedade melhor , devem ser preservados com louvou. Para os senhores politicos sao preservados direitos para continuar provando alienacao do povo continue nos direcionando. Basta disto!!!!!!!!!!!
Tereza .Contra
Yeda M.Acredito que tudo o que não for para beneficiar o trabalhador não pode vigorar... afinal não temos mais nada além da força dos nossos braços e isso tem que ter algum valor!!!
Solange .Sou totalmente contra!!!
Marcelia S.Juntos somos muitos
Smaragda S.Trabalho desde os 16anos de idade sou professora e funcionária pública a 15 anos sofri um golpe imaginava ter estabilidade e me aposentar aos 50 anos com mais de 30 anos de sala de aula lutei pra colocar o PT pensando ser o partido do trabalhador lutei pra tirar a Dilma e agora puto pra continuar tendo esperança pobre país pobre nação .meu povo aprenda a votar e saber que juntos podemos ter o Brasil que sonhamos.
MariaDireito e dignidade respeito ao trabalhador honesto
Neilise .Precisamos de tomar uma atitude logo queremos somente nossos direitos pra viver uma vida digna exercermos nossa função com saúde e vigor .... Tenham consciência em tomar decisões sobre a vida de muitos brasileiros sofredores sem remuneração digna porem amantes da educação e confiantes em um futuro melhor
Elizania .Absurdo
Magali m.Sou contra a Pl. O que temos não são privilégios.. Privilégios são o que têm os " nobres" deputados e senadores... juízes... militares..
Silvana .Precisamos unir forças para lutar
Rosevan s.Que haja debates sobre o tema
Elizabeth .Sou contra o PL 257/16
marisa r.essa pl e ridicula pois quetem acabar com os servidores agora as leis desses deputados corruptos nao mudam eles deveriam ter seu dalarios reduzido e so se aposentarem tb com65 anos bamos ver se agurntam pago p ver
Vera C.Os direitos adquiridos devem ser preservados, isso é um retrocesso

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado