Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Multas GFIP
, para Profissionais e organizações contábeis
Nome
Comentário
MARCO V.
Precisamos demais de iniciativas comos estas, possivelmente, se formos persistentes em algum momento obteremos exito. Seria interessante que pudessemos penalizar o gestor público com os mesmos valores das multas que somos obrigados a pagar quando por um motivo ou outro deixamos de cumprir obrigações fiscias ou acessórios. Certamente seriamos vistos de forma diferenciadas.
kelyane f.
sou a favor pois se a leu existua porque não cobravam
valdiane p.
concordo plenamente
ÁUREA S.
Apoio completamente este abaixo-assinado.
PAULO M.
Caros colegas, eu já estava cansado de tantas mudanças que afetam a nossa categoria, mas agora mais esta, na verdade estão querendo acabar com a nossa categoria e digo mais o governo vai ficar sem os únicos que podem controlar a arrecadação do país, pois cada vez mais está mais dificil de encontrar um profissional contabil pois estão todos abandonando a profissão, eu serei mais um e já tenho 20 anos de profissão
Rogerio P.
Somos Brasileiros
MARCELO S.
Multas abusivas, valores extorsivos, torço pela aprovação do projeto de lei que extingue as multas. E que seja feita justiça.
tatiane s.
QUERO MUDANÇA NA PETIÇÃO MULTA DE GFIP
Eliel s.
Não pagar as multas pois a maioria são culpa do sistema.
Ronnyel R.
O Brasil não pode andar para trás. Não podemos aceitar esse tipo de coisas, que é uma afronta, a profissionais e clientes.
maria s.
essa multa é um absurdo
Gustavo C.
QUEREMOS JUSTIÇA
Sol C.
ESPERAMOS JUSTIÇA
Declieux R.
isso é confisco, autoritarismo, ditadura, pois nunca haviam cobrado antes e sequer comentado de que iriam passar a cobrarem multas por atraso de entrega de gfip. Estao tentando tampar o buraco que o PT fez a qualquer custo, sacrificando até os contadores que sao agentes colaboradores diretos na arrecadação, estão cuspindo no prato que comem.
José N.
Defender a tese de que, no caso de atraso da GFIP, o recolhimento da contribuição antes de qualquer fiscalização, logo não é cabível aplicação de multas.
HELIA M.
As empresas já estão sobre carregadas e a classe contábil também.
Rolando L.
Caso seja mantida a multa muitas empresas contábeis serão obrigadas a encerrar as atividades.
Rudson A.
Um absurdo isso!!
JOAO S.
Esse governo federal desde Lula até hoje só deram prejuizo ao trabalhador e empresarios
INGRA V.
Super apoiado.
anterior
1
...
253
254
255
256
257
258
259
...
267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados