Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Ermelino p.Não a pecuária 241
Danilo A.O progresso deve ser acompanhado pelo desenvolvimento e equilíbrio, não abrindo enchaances em paralizar a evolução da sociedade e esquivar o Estado de suas obrigações no tocante a ações afirmativas.
Jacir J.O elo sempre arrebentando no mais fraco ( no povo)
daniele p.respeito a populaçao, que com o que tem ja sofre imagine menos. Aff
patricia .Sou contra. Aprovacao da pec.e um absurdo para o pais .
Renato O.Sou contra esse absurdo!
Márcio t.Apoio esta causa, contra pec 241
valdemir .Isso e uma vergonha já não basta com os recursos que vem e se gasta a metade agora congela pra as verbas não vim meu Deus esses que aprovam isso com certeza não são seres humanos,não temos segurança como deveria,não temos saúde como deveria só Deus pra te misericórdia de todos nos que não temos dinheiro pra se trata,dependemos de postos de saúde etc. Fica aqui minha indignação como eleitor e principalmente como ser humano
Ana P.Hoje nós brasileiros só tem à peder com essa desmanda do governo. Por isso q eu não aceito essa petição.
JOÃO F.Absurda proposição.
edson f.Sou contra a pec
Elieze .Isso é uma sacanagem, aliás com esses políticos corruptos, tudo vira sacanagem
Ana C.Sou contra PEC 241/16 O salário cogela por 20 anos mas o custo de vida continua subindo...o que será de nos daqui 20 anos? Poupe- nos deste despautério.
cristiane s.Sou contra a PEC. Acho que a mesma é um desrespeito .
Maria R.É mais um absurdo desses golpistas....
Darlan S.Não sou a favor disso isso é uma covardia
Cosme M.Esse cara quer acabar com o Brasil
Cátia .Vamos acabar com esse absurdo é desrespeito a inteligência do POVO brasileiro! !!!
Raísa C.Um basta na corrupção,nao podemos mais aceitar calados.
Adalberto N.O corte de gastos tem de partir dos salários e benefícios de nossos governantes, e não da classe pobre do nosso pais.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado