Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Maria R.Não à fusão do Ministério da Agricultura com o Meio Ambiente
José N.Não acabem com o meio ambiente. Nós já estamos sentindo o dano de toda exploração insustentável
Gabriela o.Pela Amazônia preservada, nosso patrimonio
Sylvia s.Nao a fusao dos ministerios! Nos temos a reponsabilidade e obrigacao moral em preservar o nosdk meio ambiente.
Igor .São coisas distintas, não tem o porque haver essa junção.
CarlaIsto é absurdo, querem acabar com nossa maior riqueza.
LUIS C.Acorda Brasil
ELIZA R.isso é uma palhaçada
Ana F.Estou ajudando meu país.
Dávyla A.Não aceitaremos esse absurdo. O Brasil é um país rico por natureza. Os interesses dos grandes empresários do agronegócio não poderão prevalecer aos cuidados do meio ambiente.
Humberto F.É um absurdo essa união, afinal a agricultura é um dos meios que mais degradam o meio ambiente
Rafaela M.É contraditório unir esses dois ministérios, pois pode gerar desequilíbrio devido à conflitos de interesses, prejudicando o meio-ambiente (lembrando que as futuras gerações terão que pagar o preço disso).
Bruno A.Por favor, não unam o ministério que protege o meio ambiente com o que destrói, deixando sua liderança com um ruralista. Não faz sentido
Regina M.Realmente não podemos aceitar essa fusão, interesses dos ruralistas.
Helena C.Não à fusão dos Ministérios da Agricultura e Meio Ambiente
Laura s.Pau no cu do Bolsolixo
Aydla S.Não a essa fusão que certamente é o começo de uma barbárie dentre muitas
Indira L.Sou totalmente contra essa união!!
Thaynara .Interesses diversos, ministérios doversificados! Digo não a essa fusão!
Ana A.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado