Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Protocolo para Extração dos Dentes do Siso (Terceiro Molar)
, para CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo
Nome
Comentário
Marilda .
NÃO PRECISAMOS DE PERDER MAIS VIDAS, PARA AMADURECEREM SE AS IDÉIAS DE QUE A EXTRAÇÃO DE UM DENTE DO CISO, REQUER MANOBRAS MAIS RESPONSÁVEIS E MAIS SEGURAS!! HOMENS DE FERRO, VOCÊS PODEM MUDAR, ACRESCENTAR, LEIS QUE REGEM EM FAVOR DA SEGURANÇA PELA INTEGRIDADE DESSES PACIENTES! VAMOS ABRAÇAR ESSA CAUSA, POIS O LUTO POR OMISSÃO É RESPONSABILIDADE DE TODOS!!
Nirian .
isso tem que mudar
Bruna .
Assinado!
Ana n.
Concordo c a petição
Flávia .
Parabéns Grasiela e Ricardo pela força. Que Deus dê sabedoria para vocês seguirem.
Juliana .
Assinado
Janaína .
Ao saber da notícia deste triste fato que houve com uma jovem linda que tinha a vida toda pela frente, eu vi no fantástico, me doeu na alma, entrei em luto com familiares e amigos da Isadora, e pedi pra Deus dar colo aos pais, família e amigos e diminuir os casos de morte por extração do ciso.???????
Raquel .
Fiz o procedimento e fiquei com sequelas. Hoje não sinto o lado direito e sinto dores constante.
Aline .
Deve-se ter uma fiscalização rigorosa quanto as esterilização nos consultórios dentários, assim como se aplica aos CME hospitalares.
genifer r.
Deus ilumine essas famílias!
Elisangela C.
Somos todos por todos
Teresa .
Por menos morte por procedimento inadequados na odontologia
Dilma .
estou de acordo todo cuidado e pouco.
Adriana R.
Sou a favor da padronização
Maria .
Meu esposo ficou mais de uma semana sem conseguir comer e falar após uma ferida que fizeram durante a extração do siso. Assino a petição para que sigam um protocolo e pessoas não precisam mais passar por isso a ponto de perder a vida.
Bianca .
Concordo
Simone .
Que sua luta não seja em vão!! Que nenhuma família sofra o que vcs estão sofrendo ??????
Jessica .
Juntos para um Brasil melhor!
Mayara .
A favor do protocolo e por medo que ocorra com os meus a quem amo e comigo mesma. Assino com a certeza que Deus nos ajudará nessa caminhada.
Andrea .
Assino com muito gosto
anterior
1
...
255
256
257
258
259
260
261
...
470
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
121.749
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados