Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
ROSINEIDE .Voto contra esse absurdo que é a reforma da previdência.
Neusa C.Não para reforma da previdência e sim para os políticos serem inclusos nos mesmos direitos que nós, 44h semanais, décimo, férias, tempo de contribuição no inss p aposentadoria, imposto de renda na folha de pagamento... enfim, diretos iguais, assim como os salários compatíveis a sua formação escolar.
osmir c.Nao a reforma da previdencia
Fabiana S.Sem condições essa Reforma
Elizandra E.Não à reforma da previdência
Quézia .Eu digo não a essa pouca vergonha desse governo. Totalmente injusto e sem nexo
Edmar n.Não reforma da previdência..
Márcio p.Conta esse reforma que está tirando os direitos dos brasileiros de ser aposenta um dia
Renato M.Meu voto é um NÃO bem GRANDE!
Mauricio .Não a reforma.
maria .Nessa nova lei, ja sei aonde vou ficar aposentada, no cemiterio sao jorge aqui em cariacica es.
Luana .Essa reforma é um retrocesso para o país!
Erica b.Nao a reforma
Jose o.Juntos somos fortes
Danielle O.Não a reforma previdenciária
magno v.Se o michel temer tivesse um pouco de vergonha na cara emves de mecher na previdencia ele mechia no salario do bando de bandido q vive la no senado,pq o salario deles nao abaixa tbm?
Livia S.Nao aceito a reforma da Previdência.
Marlon S.Vamos nos unir, só assim podemos combater todos esses desmandos e injustiça social, e financeira do povo BRASILEIRO
Virginia M.Muita injustiça com o povo brasileiro
Samuel f.Essa política que ainda está aí é antiga, velhos gaga. Fora todos ladroes, os tempos mudaram seus palhaços.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado