Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: EXTINÇÃO DO STF, para Povo Brasileiro; Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Josivania .Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! sem ministros que são uma vergonha para a nação
Giselda S.Esse STF é uma vergonha para nossa Nação. Não é justo pagarmos o salário desses que se dizem DEUSES DA NAÇÃO, para soltar bandidos.
Carlos v.Uma organização, criminosa ! Foi constituída neste pais ! O Superior Tribunal Federal, foi montado pela esquerda Brasileira ! Absurdo !!! As Forças armadas tem por obrigação, de realizar uma intervenção no STF pois se trata de um assunto, que compromete a segurança nacional.
José N.Ordem e progresso e isso que o país precisa.
JOELMA S.Todo pode emana do povo. Então que seja feita a vontade do povo
Henrique S.Sou de direita.
Maria P.Precisamos de honestidade e justiça que não temos.
ASIEL H.Congresso corrupto, trabalhando contra o povo brasileiro.
Klewerson m.STF já virou bagunça
José .Extinção
Paulo H.STF e um atraso a prosperidade brasileira
Solange .Concordo ! Muitos gastos desnecessários ! Estou cansada de pagar por injustiças! Para que bandidos sejam beneficiados !
Francimara P.Chega de apoiar bandido.
Emerson M.D
Paulo P.Concordo
Alex M.STF está corrompido
André G.Pela verdade.
Maria M.STF vergonha nacional
Adriana L.Chega de incompetência e dinheiro desnecessário
EDVALDO S.Triste por tudo q está acontecendo. Muito gasto e pouco resultados!!!

Assinaram o abaixo-assinado
37.701 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado