Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Lene P.Assinem essa petição
Lucas .Não a reforma
Doralice a.Não a reforma previdenciária com a idade 65 anos.
José .Vamos nos mobilizar,pressão nesses corruptos.
Nelson j.Nao
Cíntia G.Sou contra a Reforma da previdência
ANTONIO T.O sistema é superavitário, não há necessidade de reforma tão prejudicial alaos trabalhadores. Temos sim que garantir os benefícios para que acreditou já passou anos e anos pagando e acreditando. Não se pode querer mudar as regras não meio do jogo só pra benefíciar os sonegadores.
Regina V.Contra a Reforma da Previdência já
Ronaldo S.Sou brasileiro e acho que o Brasil tem jeito. Apesar de tudo amamos você Brasil!!
Erica F.Não a essa reforma
DAVISSON .Não ha déficit...
iris g.Nao a reforma da previdência !!!!!!!!
Eider N.Vamos reduzir os salários dos políticos e suas mordomias.
Celina N.Não a REFORMA DA providência
Eduardo J.Sou a favor de algumas mudanças, mas somente após nossos políticos, incluindo prefeitos, vereadores e governadores, derem o exemplo, reduzindo seus salários e mordomias, e principalmente, acabando com suas aposentadorias, pois estes cargos públicos, não são profissão.
Arthur p.Pouca vergonha essa reforma, cobrem os valores devidos pela globo, jbg, banco do Brasil, Bradesco e muitos outros 460 . Bilhões. Cobrar do povo digo não!
Susiane K.Sou contra a reforma da previdência porque já é tão difícil uma pessoa com 40 anos conseguir um emprego o que será de nós com 55 anos.
Luís .Eu digo não a "PEC DA MORTE" e #FORATEMER
Maria S.Não, a essa pouca vergonha! É um absurdo!
Alessandra .Não concordo com as mudanças proposta na reforma da previdência.

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado