Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Raquel s.Super concordo
Eduardo P.SOU CONTRA A FUSÃO!!
Thales F.Jamais pode unir dois órgãos como este.
Karolayne C.Um absurdo isso
Rosana T.Sou contra a junção!!
Simone A.Não sou a favor da união dos ministérios!
Julia S.Eu digo não a essa fusão por ser totalmente BURRA
Gabriel G.ELE NÃO
Deysiane S.Isso é o q dá, eleger uma pessoa q tem cada ideia... #NÃOÀFUSÃODOMEIOAMBIENTEEAGRICULTURA
Cassandra V.seria criar o ministério do paradoxo.
Gabriella .Sou a favor!
Francisco A.Isso é uma manobra para legalizar o desmembramento em larga escala. Os madeireiros, a extração de minério pelo capital estrangeiro, a extinção do Ibama, os grlheiros. Quem ignorar o que está por trás disso é mal caráter, brasileiro que não tá nem aí para o Brasil.
Muriel A.Um absurdo... Não mesmo!
Nallen p.O ministerio do meio ambiente e de suma importância, principalmente na ação contra desmatamentos...
GEAN S.Assinado
CAMILA M.É um retrocesso inimaginável com prováveis danos irreparáveis para nosso bioma.
KarlaNão
Mariana C.Não a fusão. Os ecossistemas naturais precisam ser preservados. A nossa sobrevivência depende da produtividade dos ecossistemas.
Adriana A.O meio ambiente é para ser cuidado, se acabarmos com a floresta amazônica, a humidade que retorna para o Brasil Com a barreira da cordilheira dos Andes irá acabar e iremos morrer da seca que se tornará emitidas as regiões.
Elenita m.Não a fusão

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado