Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Fernanda m.Loucura.
Rogério .Tenso!
Maria .Previamente à eventual reforma, deve haver a cobrança dos grandes devedores da Previdência.
Viviane M.Não a reforma da previdência nesses moldes.
Marisa S.Não a reforma prevideciària.
Ivanete P.Vamos fazer quem deve pagar e não o trabalhos que enfrenta sol , chuva para ganhar um salário de fome.Vamos tirar dia deputados Senadores para ver se aceitam .Ou melhor quer ser político seja mas sem remuneração.
Olinda n.Eu acho um absurdo tudo isso que está acontecendo com a gente,não merecemos é muito desrespeito,descaso e humilhante.Eles fazem e acontece e nada acontece com eles ;porque tem que ser nós que damos o duro pra receber uma mereca que da so pra pagar as contas mensais e eles co tinham com tudo porque temos que pagar por uma coisa que não fizemos? É muito roubo. Estou indignada triste e sem esperança.esses governantes tem que ganhar o que gahamos passar pelas dificuldade que passamos.enfrentar hospital público, colocar os filhos em escolas estataduais e municipais andar de ônibus pra saber o que a gente vive sem segurança nenhuma .Tudo ta um caos .Gente tenha misericórdia de nós pelo amor de Deus
ALESSANDRA C.TOTALMENTE CONTRA ISSO É UM ABSURDO SEM PRECEDENTES!
Silvia R.Não à reforma da previdência
Marcos G.Mas uma falácia desse governo covarde. Colônia exploração! Em pleno século21. Essa herança escravocrata da colônia, ainda é muito latente no nosso inconsciente coletivo. Vamos semear novos tempos com a nossa efetiva participação, mesmo que virtualmente, mas não menos importante e com reconhecimento. legal. Mas associado a essa petiçao publica, precisamos ganhar as ruas, becos e vielas de todas ás comunidades espalhadas por esse país maravilhoso, e nos enxegarmos como nação. Um povo lindo, fraterno, alegre, humano e solidário. Dias melhores viram! Tenho fé e acredito que juntos, somos capazes de superar tudo e todos que não merecem ser chamados de brasileiros.
flávio l.Não quero reforma nesses termos
Ludmila P.Não a reforma que irá massacrar o trabalhador brasileiro!
Fernando G.Vão cobrar primeiro dos devedores da Previdência Social.
Adalmir P.Uma vergonha o que estão fazendo com nossa Previdência. A má gestão pública do nosso país nos envergonha perante o mundo. Poderíamos ser um grande país mas somos apenas um pais grande... lamentável.
Alexandre a.A reforma da previdência é um derespeito com o trabalhador
Deomar S.Não a reforma
TATIANE F. NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
VALDEIR F.Não autorizo nenhum parlamentar votar a favor dá reforma, em meu nome. Estão expressamente desautorizados.
Bento .Sou cantora a reforma do feito que está sendo proposta
camila r.Eu sou contra a esse absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado